sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Cargos e salários

Servidores da Secretaria de Saúde do Estado prometem manifestação em frente à sede do orgão para reivindicar o plano de cargos e salários. Onde estará Lúcia Arruda, antiga porta-estandarte da proposta, na rua sob o sol, ou na sombra do gabinete de chefe do setor de recursos humanos da secretaria?

3 comentários:

Anônimo disse...

DR. LUCIO, E O QUE DIZER DA ATITUDE DO GOVERNADOR CID GOMES EM TENTAR IMPEDIR A APROVAÇÃO DA PEC 487/2005 QUE DA AUTONOMIA ÀS DEFENSORIAS PÚBLICAS ESTADUAIS??? EITA AMIGAO DA ONÇA, HEIN???

Anônimo disse...

Era o caso de perguntar também onde está o PCCS feito pelo então secretário Mauro Filho(Eu não conheço ninguém mais mau caráter do que esse cara)que antes de sair da Secretaria dea Administração do Governo Lúcio encheu de esperanças os servidores da Saúde mesmo sabendo que não seria possível fazer o plano naquele momento e por que não fazem agora já que o Dr. mauro Filho se gaba tanto dos cofres cheios e do aumento estrondoso da arrecadação?Eu estou apostando com quem quiser que esse (DES)governo não implanta PCCS em orgão nenhum a não ser os dos titulares que sejam candidatos a algum mandato eletivo para tirar proveito dos babacas dos servidores.
LILICA TIMÓTEO

Marcelo Britto disse...

concordo, que isso sirva de exemplo para atitudes futuras, os governos mudam, as pessoas continuam e com elas devem permanecer a ´rtica e a verdade sobre aquilo que prometem. Fiquei sabendo que há secretários atuais até desviando o seu caminho para não bater defronte com os antigos "companheiros.."