quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Eleições 2008

Vou estar no jogo. Só não sei ainda se como atleta, ou técnico.

20 comentários:

Anônimo disse...

sou seu eleitor e não abro, meu caro governador!!!! mande as ordens.

Anônimo disse...

FORTALEZA ESTÁ PRECISANDO DE TÊ-LO COMO PREFEITO NOVAMENTE,DR. LÚCIO!FORTALEZA NÃO TEM NADA DE BELA ATUALMENTE...TEM MUITO É LIXO ,BURACO,DESORDEM ADMINISTRATIVA, DISTRIBUIÇÃO DE DINHEIRO PÚBLICO PARA ONGS E ASSOCIAÇÕES DE MORADORES DE LIDERANÇAS LIGADAS AO PT(SE QUISER CONFERIR O QUE ESTOU DIZENDO BASTA OLHAR O DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO)...ENFIM,FORTALEZA BELA SÓ SE FOR NO QUINTAL DA CASA DELA!FORTALEZA PRECISA DE VOCÊ OUTRA VEZ!VOCÊ É O ÚNICO DOS CANDIDATOS QUE ESTÃO AÍ COM CAPACIDADE ADMINISTRATIVA TESTADA E COMPROVADA!FORÇA E CORAGEM,DR.LÚCIO O POVO ESTARÁ DO SEU LADO

Anônimo disse...

Dr. Lúcio.
O senhor tem histórico para está nesta briga como atleta, ainda não está na hora de sair de campo para o banco como técnico.O povo de fortaleza necessita de pessoas com comportamentos como o do senhor íntegro, honesto, capaz e trabalhador características tão ausentes na prefeita de Fortaleza. Lúcio pra prefeito 2008.

Anônimo disse...

Valeu Lúcio Alcântara. Gostei da determinação de participar desta eleição que indubitavelmente passará pelo ex-governador Lúcio.Conte conosco pois já estamos com saudades do seu governo.Prefeitura neles!

Anônimo disse...

Te cuida Luiziane. O homem está com força total.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,
Com a sua experiência de Governador, Senador, Deputado Federal, Prefeito e várias vezes Secretário Municipal e além disso com a sua inteligência e seu modo democrático de tratar as coisas públicas em qualquer posição que esteja no jogo tenho certeza que o seu time será vitorioso.

Célio Ferreira Facó disse...

O bom homem político, sobretudo nos parlamentos, há de ter larga, longa visão. Entender os impasses, as diversas forças de que dispõe e lançar as bases dos projetos vitoriosos. Não é tarefa fácil. Tem de ser o homem certo, no lugar certo. Não nasce pronto, prepara-se todo o tempo. O segredo dos grandes homens públicos consiste em entender as grandes aspirações coletivas e na sua realização apostar continuadamente. Desta meta NÃO SE ARREDA, mesmo enquanto é voz isolada. Sabe que pode tornar-se hegemônico, colher os frutos. A ele não chegam os bafejos malfazejos da corrupção, os mensageiros da traição e do esquecimento. Essa firmeza de princípios vale sempre – para qualquer, de qualquer partido. Não teve o Brasil, o Ceará, até hoje muitos desta envergadura, capazes de acenar com um futuro melhor.

Anônimo disse...

Gostei da analogia. seguindo este caminho, vamos lá.
O senhor tem de estar é como centro avante fazendo gols pois tem curriculum para isto, sabe fazer e já fez muito quer na prefeitura, senado, camara federal e governo. Os adversários devem comprar redes novas pois agora lá vem GOLLLLLLLLLLLLL. Conte com o povo Dr. Lúcio.

Anônimo disse...

Avante, dr.Lúcio!Fortaleza está sem gestor,totalmente abandonada!arregasse as mangas e entre no jogo pois você não tem nada a perder só a ganhar e os fortalezenses também.

Anônimo disse...

Onde o Sr. vai encontrar pessoas para lhe assessorar, já que todos os seus aliados lhe traíram e agora juram fidelidade a outro patrão?

Anônimo disse...

Enganam-se os que pensam que Lúcio está sem aliados...Coitado desse "anônimo" que pensa que só haviam os "Traíras"...E será que muitos dos "Traíras" não estão amargando o velho arrependimento tardio?Não pensem vocês que Lúcio está morto pois vocês podem ser surpreendidos sorrateiramente...Podem aguardar!

Anônimo disse...

Com o curriculo que tem o Lúcio (difewrentemente de outros que têm é folha corrida), pode jogar nas onze, ser técnico, dirigente ...
Não sei é se há, na cabeça do eleitor fortalezense, racionalidade bastante para lhe entregar esse time.
Os de bom senso devem fazer uma romaria na porta da sua casa impelindo-o a entrar no jogo.
A cidade tá precisando muuuuuuuuuiiiito!!!

Anônimo disse...

Estaremos sempre com o senhor. E Fortaleza está precisando mesmo de um administrador sério e competente.
Meu voto é para participar como jogador! E artilheiro, é claro!

Anônimo disse...

Realmente nossa Fortaleza que já foi bela e hoje se encontra meio lá que "requenguela"precisa de um Gestor experiente e sério.Olhem como se encontra o governo do estado na mão de uma pessoa que não tinha nem competencia e nem capacidade para estar a frente de nossos destinos...estamos vivendo uma onda de violência jamais vista nessa cidade!e tudo por incompet~encia dos que hoje se encontam no comando de nosso estado. Então vamos pensar numa Fortaleza melhor com Lúcio Alcântara Prefeito de novo pois ele sim tem competência para administrar Fortaleza com mais desenvolvimento e mais inclusão social.Eu vou de Lucio em 2008!!!

Anônimo disse...

BOMBA!BOMBA!BOMBA!BOMBA!Acabei de tomar conhecimento que, a Prefeitura de Fortaleza através da FUNCET lançou uma revista chamada "Farol" que tem uma reportagem chamada "Sexo,Verdades e Videotapes" que contém uma foto colorida de uma cena de sexo explícito entre uma mulher e dois homens!Gente, deu a louca na "Loura"!E a tal revista seria distribuida em escolas do município!Ah!A revista já foi enviada para alguns meios de comunicação e algumas pessoas também...Onde já se viu uma coisa dessas?Usar dinheiro público para esse fim?!Será o fim do mundo?!Eu agora estou me lembrando daquele cartilha que incentivava as pessoas a quebrarem os ônibus que foi lançada no tempo da Maria Luiza por uma tal de Cristina Badinni(ou seria "Baderna"?)que era secretária de Transportes...Lembram?! É POR ISSO QUE EU FAÇO ESTE APÊLO: DR.LÚCIO PELO AMOR DE DEUS SE CANDIDATE PRÁ VER SE FORTALEZA TEM UM PREFEITO SÉRIO E EQUILIBRADO!ESSA LUIZIANE E SUA CORJA ESTÃO DESTRUINDO NOSSA CIDADE!

Anônimo disse...

TA TUDO DOMINADO...; ONTEM FOI O PSB, HOJE, O PDT; Ô SAUDADE DE MIGUEL E BRIZOLA. VIVA EMILIANO ZAPATA.

Anônimo disse...

HOJE, NO BOM DIA CEARÁ,ESCUTEI UMA POLITICA DIZER ABERTAMENTE QUE SERÁ CANDIDATA A PREFEITA DE FORTALEZA; CADÊ A JUSTIÇA ELEITORAL? PRE- CANDIDATA, TUDO BEM, SEM PROBLEMA,OU SEJA, PROBLEMA SÓ PARA O HEITOR.

Anônimo disse...

Quem tem um curriculum deste igual ao do Dr. Lúcio:
Ex-secretario de estado, ex-secretario municipal, ex-prefeito, ex-deputado federal, ex- senador e ex-governador e tudo sem nenhuma mácula, pelo contario um homem honesto e competente, também aberto ao dialogo, diferente de muitos chegados a prepotência e arrogância.Entre no jogo Dr. Lúcio que nós apoiamos.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

Pode entrar no jogo, que estaremos na torcida. E que torcida!!!

Cris

Anônimo disse...

CHAPA: LUCIO - MORONI É IMBATÍVEL ! A LORA ESTÁ MORRENDO DE MEDO, JÁ QUER O APOIO DO PMDB !