quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Contagem regressiva...

Terça-feira, 26 de julho. A foto aérea de Anthony Charlton, da AFP, mostra o Estádio Olímpico de Londres Iluminado durante a cerimônia que marcou um ano para o início dos Jogos. Mais de 6 milhões de ingressos já foram vendidos, 90% das obras estão prontas e o balanço parcial mostra que foram gastos R$ 4,5 bilhões a menos do que previa o orçamento.

Enquanto isso, no Brasil...


*Fonte: Jornal O Estado de S.Paulo - Domingo, 31 /07/2011

Um comentário:

Célio Ferreira Facó disse...

Enquanto isso, no Ceará, a população terá de buscar outras Instituições que não a Assembleia Legislativa para PUNIR a corrupção no governo Cid Gomes.

Heitor Férrer tendo proposto uma CPI na Assembleia Leislativa para que o Parlamento cearense cumprisse o seu dever, não achou, porem, apoio suficiente para a empreitada.

A não ser estes cinco, que assinaram favoravelmente, honrando os deveres do Legislativo: Roberto Mesquita, Eliane Novais, Fernanda Pessoa, João Jaime, Fernando Hugo.

Amestrado, Antônio Carlos recita que o Ministério Público já investiga e, pois, é excessiva a fiscalização do Legislativo Estadual.

Vai com este Antônio Carlos um Carlomano Marques, que ocupa a Tribuna da Casa para arengar que não se pode sofismar contra Cid Gomes.

Privar famílias paupérrimas de um banheiro parece é mais criminoso, mais hediondo do que roubar da merenda de colegiais.

Este crime e imoralidade não bastou porém, para despertar da apatia a Assembleia Legislativa do Ceará.