domingo, 25 de julho de 2010

Conversas na serra grande

Muito proveitosa nossa ida à feira de Mucambo. Boas conversas misturadas a um clima de arrependimento.

O assunto mais comentado era a perseguição do Governo aos motoqueiros. Eles alegam que querem andar legalizados, mas com as motos apreendidas a situação fica difícil.



Eleito, encontrarei uma solução que atenda a lei e aos usuários de moto.



Em Frecheirinha, visitamos a feira e o comércio local, pólo de confecção de moda íntima feminina. Foram muitos abraços calorosos e um clima de alegria durante todo o percurso entre as barracas.


Mais um comitê na Serra Grande foi inaugurado hoje em Carnaubal, onde improvisamos um pequeno comício. Muita gente, principalmente jovens, veio ouvir nossa mensagem de otimismo e fé na sabedoria do povo.
Tenho um apreço especial por essa região, onde moram grandes amigos – alguns antigos outros nem tanto. Conseguimos inúmeros benefícios para o povo da Serra Grande. Iremos fazer ainda mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

“Estudante morre ao ser baleado por policial do Ronda do Quarteirão” Blog do Eliomar
Dr. Lúcio, veja a indignação das pessoas com a falta de preparação dos Ronda.
SD Romero

Myrella Guerra, em 25-07-2010 as 21:22 Said:
Isso tudo é o resultado do mal treinamento dos soldados do Ronda. O sr. governador Cid Gomes na ânsia de mostrar serviço(Ou seria pressa para comprar as Hilux da NEWLAND?), reduziu o tempo de treinamento dos soldados novos(os que iriam fazer parte do Ronda)de 6 para 3 meses e o resultado da irresponsabilidade do sr. governador é esse: Soldados mal treinados que não sabem abordar o cidadão e muito menos o bandido. Se formos colocar aqui as trapalhadas protagonizadas por esse Ronda do Quarteirão levaríamos horas e mais horas. Um absurdo!
Que Deus tenha misericórdia e dê conformação aos pais desse adolescente. E que nós, povo cearense também não percamos a chance de dar a resposta nas urnas ao governador/candidato que nos prometeu acabar com a violência e ao contrário disso tornou-a mil vezes maior e pior.
Mas, o que me deixa mais indignada é ver o governador/candidato fazendo campanha, dançando forró com pessoas humildes no meio de ruas de um bairro da periferia, para dar uma de que é popular, e parece que nem é aqui, no estado que ele (des)governa que a violência amedronta a todos nós, dentro e fora de casa. A segurança do nosso estado é uma tremenda farsa bem como foi a promessa do governador quando cabdidato em 2006 de que iria acabar com a violência e resolver o problema da segurança com o fracassado Ronda do Quarteirão. Em 2006 todos nós cearenses que votamos em Cid Gomes fomos vítimas de um tremendo estelionato eleitoral! Ainda bem que vamos ter a oportunidade de corrigir tamanho engano nas eleições de outubro. Com certeza nós poderemos mudar tudo isso com nosso voto, escolhendo um candidato experiente, sério, honesto e 100% FICHA LIMPA! O nosso destino está 22 vezes pelo menos em nossas mãos.

Anônimo disse...

Influência de Lula é relativa para governador” Blog do Eliomar

Carlos Onorio, em 25-07-2010 as 11:36 Said:
http://www.youtube.com/user/curriolagomes
O Coxinha se encontrou com o Governador.

Franklin, em 25-07-2010 as 12:45 Said:
O Lula exerce influência sim.
Eu, particularmente, não votaria em nenhum candidato apoiado por ele.

Myrella Guerra, em 25-07-2010 as 15:35 Said:
Vale a pena conferir o vídeo sugerido pelo sr. Carlos Onório. Tnato dá prá rir como prá chorar. Aproveitei e vi outros protagonizados pelo governador/candidato e recomendo que todos deveriam dar uma olhada em tudo.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, a imprensa não perde uma só chance de deturpar essa questão dos possiveis gastos de sua campanha. Penso que sua Assessoria deveria pedir direito de resposta todas as vezes que essa notícia fosse colocada de forma maliciosa e que o único intuito é confundirv o eleitor.
Lúcia Teixeira


“Campanha eleitoral do Ceará é a 10ª mais cara do País” Blog do Eliomar
Myrella Guerra, em 25-07-2010 as 12:16 Said:
Pelo que ouvi da boca do próprio Lúcio Alcântara em entrevista para uma TV local,foi que o valor declarado pela coligação a qual ele faz parte seria o máximo a ser gasto em toda campanha inclusive se houver segundo turno.
Até o momento a campanha de Lúcio Alcântara é a que a gente vê menos nas ruas pois não existem até o momento dezenas de carros de som rodando com a música de campanha pela cidade e muito menos ativistas em sinais das grandes avenidas com bandeiras e distribuição de material de campanha. Alias, tem campanha de deputado tanto federal como estadual que aparece nas ruas muito mais do que a do Lúcio. Isso não vê quem não quer.

Anônimo disse...

Atenção, LUCISTAS: Vamos participar e divulgar essa pesquisa do site www.eleicoesceara.com.br
Se cada um de nós fizermos a nossa parte, conscientizando as pessoas e mostrando porque LÚCIO é o MELHOR para o Ceará, a vitória será de todos nós e em especial para o povo sofrido e perseguido pelo governo déspota do sr. Cid Gomes e sua curriola.
Ricardo Pedrosa

Governo- 25/07 22:02
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcos Cals (737 Votos)
Nat (6 Votos)
Cid Gomes (281 Votos)
Gonzaga (5 Votos)
Lúcio Alcântara (992 Votos) Marcelo Silva (14 Votos)
Soraya Tupinambá (31 Votos)

Anônimo disse...

Ciro caiu na conversa de dois pernambucanos
Postado em 23 de julho de 2010 por Fábio Campos
Comentários

Costa
em 23 de julho de 2010
Será verdade, será que não? Porque somente agora essa versão veio à tona? Ou ele já está pensando em trazer o título de volta e engabelar os eleitores cearenses de novo? Não esqueçamos os 600 000 votos desperdiçados nesse cidadão.

JOÃO TELES
em 23 de julho de 2010
Quando passaram a rasteira em Lúcio Alcântara, onde está esse “santo do pau oco”?

Hildeberto Aquino
em 23 de julho de 2010
Menino inocente o Ciro… Perdeu também o meu voto que sempre o acompanhei. A verdade é que, consciente ou não, passaram-lhe a perna e isso eu mesmo comentei em Jornais e Blogs quando ele ainda pré-candidato: “Abra os olhos, o PT irá lhe passar uma rasteira!” Dito, feito e bem feito! Ciro era a maior barreira para a Dilma por saber argumentar e ela se apagaria em um debate. O PT jogou certo! Confiar no PT é que é ingenuidade. Basta ver quem são os dissidentes do PT – vultos da melhor estirpe – que ou foram expulsos ou saíram espotaneamente. O PT quanto o Lula mudaram de face e ideologia. Estão irreconhecíveis! Pois isso sou ex petista e nunca fui psdebista. Fica para outra Ciro! hildebertoaquino@yahoo.com.br

Myrella Guerra
em 23 de julho de 2010
Ciro Gomes foi engolido por seu excessivo oportunismo político e com isso decepcionou uma grande parcela do povo cearense.
Não convence agora, Ciro Gomes vir posar de vítima e dizer que foi feito de bobo pois me parece que quem foi feito de bobo mesmo foi o eleitor cearense que lhe deus mais de 600.000 votos e ele não correspondeu as expectativas de seus eleitores pois foi um deputado ausente e de atuação medíocre no Congresso Nacional. Por fim, ainda trocou o domicílio eleitoral do Ceará para São Paulo. Agiu pensando em seus próprios interesses e não deu a mínima para o povo que o elegeu. E a conta desses seus atos virá nas urnas através dos candidatos para quem ele for pedir votos. Vamos esperar outubro chegar.


Luiz Carlos
em 23 de julho de 2010
Difícil de acreditar!
Ciro não é menino; vive na política desde criança; já participou de umas trinta eleições; é advogado e está cercado por juristas e constitucionalistas brilhantes e articulados (bom dia Drs. Valmir Pontes, Reno e Fernando Ximenes); jamais poderia ter caído numa esparrela desta. Jogo de cena.
Não é plausível. Conte outra!

Sobralense
em 24 de julho de 2010
Hé He Hé… e nós cearense a 24 anos caímos na conversa do Ciro, que nunca acabou um único mandato, pois o de dep. Federal ele nem começou

Cidrack Junior
em 24 de julho de 2010
É melhor pedir ao Ciro para contar outra piada. Se fosse o Joãozinho da Mercearia este argumento seria aceito, mas uma pessoa com a experiência deste político cair neste conto. Esta estorinha tem que ser inserida no filme “Alice no País das Maravilhas”. Esta traição que Ciro fez com seus eleitores é impagável. No mais acrescento que este parlamentar brincou com seu mandanto, apresentando um desempenho pífio, com quase nenhuma participação no plenário da Câmara Federal e nenhum projeto de Lei que contribuisse para a melhora de vida dos seus eleitores, que foram ludibriados e cairam no conto do vigário. Mas, no adágio popular, gato escaldado tem medo de água fria, por conseguinte Ciro deveria dar adeus a política e se agarrar neste novo emprego que lhe foi concedido pelo Grupo Cidade, do candidato a suplente de senador Miguel Dias. Quem sabe, seu amigo e ex-empregador no Beach Park, atual Chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes, lhe dê um emprego na Concessionária Newland de sua propriedade e maior vendedora de Hilux para o Governo do Estado.

Anônimo disse...

Ciro caiu na conversa de dois pernambucanos
Postado em 23 de julho de 2010 por Fábio Campos
Comentários

Costa
em 23 de julho de 2010
Será verdade, será que não? Porque somente agora essa versão veio à tona? Ou ele já está pensando em trazer o título de volta e engabelar os eleitores cearenses de novo? Não esqueçamos os 600 000 votos desperdiçados nesse cidadão.

JOÃO TELES
em 23 de julho de 2010
Quando passaram a rasteira em Lúcio Alcântara, onde está esse “santo do pau oco”?

Hildeberto Aquino
em 23 de julho de 2010
Menino inocente o Ciro… Perdeu também o meu voto que sempre o acompanhei. A verdade é que, consciente ou não, passaram-lhe a perna e isso eu mesmo comentei em Jornais e Blogs quando ele ainda pré-candidato: “Abra os olhos, o PT irá lhe passar uma rasteira!” Dito, feito e bem feito! Ciro era a maior barreira para a Dilma por saber argumentar e ela se apagaria em um debate. O PT jogou certo! Confiar no PT é que é ingenuidade. Basta ver quem são os dissidentes do PT – vultos da melhor estirpe – que ou foram expulsos ou saíram espotaneamente. O PT quanto o Lula mudaram de face e ideologia. Estão irreconhecíveis! Pois isso sou ex petista e nunca fui psdebista. Fica para outra Ciro! hildebertoaquino@yahoo.com.br

Myrella Guerra
em 23 de julho de 2010
Ciro Gomes foi engolido por seu excessivo oportunismo político e com isso decepcionou uma grande parcela do povo cearense.
Não convence agora, Ciro Gomes vir posar de vítima e dizer que foi feito de bobo pois me parece que quem foi feito de bobo mesmo foi o eleitor cearense que lhe deus mais de 600.000 votos e ele não correspondeu as expectativas de seus eleitores pois foi um deputado ausente e de atuação medíocre no Congresso Nacional. Por fim, ainda trocou o domicílio eleitoral do Ceará para São Paulo. Agiu pensando em seus próprios interesses e não deu a mínima para o povo que o elegeu. E a conta desses seus atos virá nas urnas através dos candidatos para quem ele for pedir votos. Vamos esperar outubro chegar.


Luiz Carlos
em 23 de julho de 2010
Difícil de acreditar!
Ciro não é menino; vive na política desde criança; já participou de umas trinta eleições; é advogado e está cercado por juristas e constitucionalistas brilhantes e articulados (bom dia Drs. Valmir Pontes, Reno e Fernando Ximenes); jamais poderia ter caído numa esparrela desta. Jogo de cena.
Não é plausível. Conte outra!

Sobralense
em 24 de julho de 2010
Hé He Hé… e nós cearense a 24 anos caímos na conversa do Ciro, que nunca acabou um único mandato, pois o de dep. Federal ele nem começou

Cidrack Junior
em 24 de julho de 2010
É melhor pedir ao Ciro para contar outra piada. Se fosse o Joãozinho da Mercearia este argumento seria aceito, mas uma pessoa com a experiência deste político cair neste conto. Esta estorinha tem que ser inserida no filme “Alice no País das Maravilhas”. Esta traição que Ciro fez com seus eleitores é impagável. No mais acrescento que este parlamentar brincou com seu mandanto, apresentando um desempenho pífio, com quase nenhuma participação no plenário da Câmara Federal e nenhum projeto de Lei que contribuisse para a melhora de vida dos seus eleitores, que foram ludibriados e cairam no conto do vigário. Mas, no adágio popular, gato escaldado tem medo de água fria, por conseguinte Ciro deveria dar adeus a política e se agarrar neste novo emprego que lhe foi concedido pelo Grupo Cidade, do candidato a suplente de senador Miguel Dias. Quem sabe, seu amigo e ex-empregador no Beach Park, atual Chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes, lhe dê um emprego na Concessionária Newland de sua propriedade e maior vendedora de Hilux para o Governo do Estado.

Anônimo disse...

Ciro caiu na conversa de dois pernambucanos
Postado em 23 de julho de 2010 por Fábio Campos
Cont. Comentários:

Cidrack Junior
em 24 de julho de 2010
É melhor pedir ao Ciro para contar outra piada. Se fosse o Joãozinho da Mercearia este argumento seria aceito, mas uma pessoa com a experiência deste político cair neste conto. Esta estorinha tem que ser inserida no filme “Alice no País das Maravilhas”. Esta traição que Ciro fez com seus eleitores é impagável. No mais acrescento que este parlamentar brincou com seu mandanto, apresentando um desempenho pífio, com quase nenhuma participação no plenário da Câmara Federal e nenhum projeto de Lei que contribuisse para a melhora de vida dos seus eleitores, que foram ludibriados e cairam no conto do vigário. Mas, no adágio popular, gato escaldado tem medo de água fria, por conseguinte Ciro deveria dar adeus a política e se agarrar neste novo emprego que lhe foi concedido pelo Grupo Cidade, do candidato a suplente de senador Miguel Dias. Quem sabe, seu amigo e ex-empregador no Beach Park, atual Chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes, lhe dê um emprego na Concessionária Newland de sua propriedade e maior vendedora de Hilux para o Governo do Estado.

CONSTANTINO
em 24 de julho de 2010
COMO É BOM HUMILHAR OS OUTROS, NÃO É CIRO GOMES. FAÇA REFLEXÕES E PERGUNTE A SI MESMO. SERÁ QUE EU TAMBÉM NUNCA FIZ NINGUÉM PASSAR POR HUMILHAÇÃO? PELOS MENOS UMA COISA VOCÊ JÁ APRENDEU COM A VIDA: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

Rui César
em 24 de julho de 2010
Fábio, sinceramente, essa versão apresentada pelo Ciro para a esdrúxula mudança do seu domicílio eleitoral para SP parece história de trancoso, com se dizia antigamente. O Ciro é um político astuto e visionário. Se admitíssemos que essa tese foi colocada naquele momento ele teria consultado de imediato o Djalma Pinto, que é um grande especialista em direito eleitoral e este teria dito que não teria fundamento. Então, não sei mais no que acreditar do que sai da boca do Ciro, que virou um político ressentido e perdeu estatura, tanto que virou um dos coordenadores da campanha do Cid, embora pouco apareça no QG da campanha do mano. Talvez também não tenha mais saco para reuniões com os outros mortais que por lá ralam para fazer a campanha andar. Será que ele espera refazer sua trajetória depois deste tombo, começando como comentarista da TV Cidade? Vamos aguardar os seus próximos lances depois deste longo período de hibernação a que ele se submeteu.

Clodomir Freire
em 25 de julho de 2010
Esse Ciro Gomes é um pândego!
Tão inocente a criatura!

Anônimo disse...

Ciro caiu na conversa de dois pernambucanos
Postado em 23 de julho de 2010 por Fábio Campos
Cont. Comentários:

Cidrack Junior
em 24 de julho de 2010
É melhor pedir ao Ciro para contar outra piada. Se fosse o Joãozinho da Mercearia este argumento seria aceito, mas uma pessoa com a experiência deste político cair neste conto. Esta estorinha tem que ser inserida no filme “Alice no País das Maravilhas”. Esta traição que Ciro fez com seus eleitores é impagável. No mais acrescento que este parlamentar brincou com seu mandanto, apresentando um desempenho pífio, com quase nenhuma participação no plenário da Câmara Federal e nenhum projeto de Lei que contribuisse para a melhora de vida dos seus eleitores, que foram ludibriados e cairam no conto do vigário. Mas, no adágio popular, gato escaldado tem medo de água fria, por conseguinte Ciro deveria dar adeus a política e se agarrar neste novo emprego que lhe foi concedido pelo Grupo Cidade, do candidato a suplente de senador Miguel Dias. Quem sabe, seu amigo e ex-empregador no Beach Park, atual Chefe da Casa Civil do Governo Cid Gomes, lhe dê um emprego na Concessionária Newland de sua propriedade e maior vendedora de Hilux para o Governo do Estado.

CONSTANTINO
em 24 de julho de 2010
COMO É BOM HUMILHAR OS OUTROS, NÃO É CIRO GOMES. FAÇA REFLEXÕES E PERGUNTE A SI MESMO. SERÁ QUE EU TAMBÉM NUNCA FIZ NINGUÉM PASSAR POR HUMILHAÇÃO? PELOS MENOS UMA COISA VOCÊ JÁ APRENDEU COM A VIDA: AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA.

Rui César
em 24 de julho de 2010
Fábio, sinceramente, essa versão apresentada pelo Ciro para a esdrúxula mudança do seu domicílio eleitoral para SP parece história de trancoso, com se dizia antigamente. O Ciro é um político astuto e visionário. Se admitíssemos que essa tese foi colocada naquele momento ele teria consultado de imediato o Djalma Pinto, que é um grande especialista em direito eleitoral e este teria dito que não teria fundamento. Então, não sei mais no que acreditar do que sai da boca do Ciro, que virou um político ressentido e perdeu estatura, tanto que virou um dos coordenadores da campanha do Cid, embora pouco apareça no QG da campanha do mano. Talvez também não tenha mais saco para reuniões com os outros mortais que por lá ralam para fazer a campanha andar. Será que ele espera refazer sua trajetória depois deste tombo, começando como comentarista da TV Cidade? Vamos aguardar os seus próximos lances depois deste longo período de hibernação a que ele se submeteu.

Clodomir Freire
em 25 de julho de 2010
Esse Ciro Gomes é um pândego!
Tão inocente a criatura!

Anônimo disse...

Dr. LUCIO, KD A INAUGURACAO FORMAL DO COMITE EM FORTALEZA...


Ass. Paulo de Tarso.

Unknown disse...

Dr Lúcio, a serra grande tem um enorme carinho por vc. Sinta-se sempre em casa quando for para lá. Nós trabalharemos muito para elegê-lo novamente governador.

Lênon Queiroz