quinta-feira, 29 de julho de 2010

Memória II

sábado, 6 de outubro de 2007

Coerência

O Governador do Estado declara à imprensa: a polícia do Ceará é despreparada.


Providência tomada: redução da duração do curso de formação de novos policiais militares para três meses, e da carga horária em torno de 40%.

Postado por Lúcio Alcântara às 09:15
5 comentários:


Anônimo disse...

Ao governante não cabe apenas identificar deficiências, muitas vezes tentando limitar ou transferindo responsabilidade. Cabe, isto sim, encontrar e implantar soluções factíveis. O governante que não resolve probemas que encontra, é responsável pelo seu agravamento.

6 de outubro de 2007 18:40


Paco disse...

muito bom todo esso que vc comenta é a primera vez que vejo seu blog.. parabens vc é capaz racionar como os grandes filosofos.

7 de outubro de 2007 06:14


Anônimo disse...

ESSE É O GRANDE "SALTO" PROMETIDO POR ESSE GOVERNADOR MEDÍORE!ACHO QUE O POVO CEARENCE AO INVÉS DE "GRANDE SALTO" SOFREU FOI UM "GRANDE ASSALTO" EM SUA ESPERANÇA DE QUE TUDO MELHORARIA COM ESSA FAMÍLIA DE ARROGANTES NO PODER!O POVO QUE VOTOU EM CID"HILUX"GOMES SOFREU UM PERFEITO ESTELIONATO ELEITORAL QUE VAI CUSTAR MUITO CARO PARA TODOS OS CEARENCES>

7 de outubro de 2007 19:45


Anônimo disse...

Dr. Lúcio, acho que o senhor pirou!!! buscar coerência "nesse povo". é só olhar o histórico da família para ver a coerência: o Ciro, que chamava lula de despreparado, deixou até a barba crescer para ficar mais parecido com os petistas ... ... e por aí vai...

8 de outubro de 2007 16:23


Carol Vago disse...

Ironicamente, esse episódio da polícia aconteceu conta uma hilux...seria esse um sinal??? Sinal de q esse negócio aí do Ronda não vai prestar?

10 de outubro de 2007 12:22

2 comentários:

Alaercio Flor disse...

Foi generoso o ex-governador do Ceará,Lúcio Alcantara...despreprada é pouco, é uma policia insatisfeita com a escala de trabalho, é uma polícia que não desperta confiança na população, é uma polícia típica de Estado forte e autoritario,e,não digna de um Estado democratico de direito onde a polícia age,mas dentro da Lei e não como ageriam os bandidos.É inaceitavel que a Policia mate cidadãos,inocentes,sem que estes estejam ameaçando a vida dos policiais.

Anônimo disse...

Alaércio,
Gostaria de esclarecer um equivo no seu post: Não foi o Dr. Lúcio que declarou a imprensa que a polícia do Ceará é despreparada. Foi o atual governador, ok? Observe o post e veja a data e concluirá que o Dr. Lúcio já não era mais Governador.
Lúcia Teixeira