quinta-feira, 29 de julho de 2010

Campos Sales e Araripe

Participamos, em Campos Sales, da festa de emancipação política do município. Subimos no palanque oficial para cantar o tradicional parabéns pelos 111 anos da cidade. Uma bela festa!

Nas ruas, ecoava dos carros de som um jingle mencionando a apreensão de motos em blitze pelo interior e a cobrança da taxa para transportar animais (GTA), apelidada por mim de "imposto bacurim". Hoje cedo fomos a Araripe, conversar com os moradores da cidade. As reclamações são as mesmas...

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí, Galera a "lavagem" que LÚCIO22 está dando nos outros candidatos na pesquisa do site www.eleicoesceara.com.br

Governo
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcos Cals (1145 Votos)
Nat (13 Votos)
Cid Gomes (582 Votos)
Gonzaga (10 Votos)
Lúcio Alcântara (1686 Votos)
Marcelo Silva (22 Votos)
Soraya Tupinambá (76 Votos)

Anônimo disse...

Lá no Morro do Teixeira só da LÚCIO 22. Aumentou ainda mais o grande número de eleitores depois do terrível episódio de domingo passado, envolvendo o Ronda e uma criança morta.

Anônimo disse...

aqui em são gonçalo já chegou o material de campanha do lucio, e o que tinha de cid 40 aqui desapareceu na multidão de carros com adesivos de lucio 22. ah o atual governador foi vaiado e desmetido em catunda, na frente de todos que estavam vendo o falatório mentiroso dele. lá só dá lucio 22. quero ver a imprensa divulgar essa vaia levada pelo cid.

Anônimo disse...

Araripe nunca viu isso antes. O ex governador Lúcio em visita a Araripe, sentiu o drama de não contar com as maiores lideranças, nem do estado, nem dos municípios. Fiquei com vergonha e pena do nobre candidato. Mais uma coisa, e o ex prefeito Sr. Edmar, enquanto estava do lado de lideranças fortes ainda aparecia, agora taí pra todo mundo ver sua liderança.

Anônimo disse...

CATUNDA E FORTE VALEU

jose filho disse...

caro candidato, estou muito triste com infidelidade de alguns politicos, que para se dar bem, fazem qualquer acordo, aqui em Caridade a Vereadora Ligia Pinheiro do seu partido apoia o candidato Marcos Cals e o Senador Tasso Jereisati.

AMADEU disse...

agora pronto mesmo...todos são muito hipócritas em relatarem ou até mesmo cometarem sobre fidelidade partidária!o povo caridadense sabe da luta da vereadora Lígia Pinheiro,todo mundo sabe que ela é um exemplo de parlamentar!muito me admira é os dois partidos de Caridade O DA SITUAÇÃO E O DA OPOSIÇÃO unidos em um mesmo palanque,PEDINDO VOTO PRA UM MESMO GOVERNADOR!kkkk!!GRANDE FIDELIDADE PARTIDÁRIA!ACREDITO QUEM APOIANDO UM OU OUTRO TEMOS QUE SE PREOCUPAR COM A SITUAÇÃO DE ATUAL DE CARIDADE.ESQUECENDO PICUINNHAS PESSOAIS!QUE MUITO QUE SÓ VÃO NO MUNICIPIO FALAR MAL DOS OUTROS E NÃO TRAZEM NADA MAIS PRO MUNICÍPIO!