quarta-feira, 28 de julho de 2010

Seja bem-vindo ao nosso comitê Lúcio 22



Nosso vice, Cláudio Vale



Gorete Pereira, Alexandre Pereira e Fernanda Pessoa





















Antes da inauguração do nosso comitê central, fomos, ontem à tarde, à segunda etapa do Conjunto Ceará, onde encontrei a dona Francisca Joelina Arrais, minha eleitora. Fiquei feliz com sua declaração: ela disse que eu sou o governador da simplicidade.

7 comentários:

Vangio Nunes disse...

Dr Lúcio fui Vereador por 4 mandato até 2008 no município de Dep. Irapuan Pinheiro sempre pelo o mesmo partido PSDB por motivo pessoal não concorri mais.E ainda permaneço no mesmo partido,hoje sou comerciante só que não vou votar no candidato do PSDB ele é um bom nome,más a minha intenção é de votar no senhor e tambem de quem mim ouvir, por ser um dos melhores para o Ceara, vamos levar o 1º turno e no 2º traser o Marcos e ganhar do Side e boa sorte estou esperando a visita no Irapuan Pinheiro.
Meu nome é Vangio Nunes e se posível mande-me cartás e santinhos...

Imformativo Ipueirense. disse...

Caro amigo lucio quando a caravana 22 vai vim para ipueiras estamos presisamos de mais material de canpanha cds vamos potar quente pra tirar eesse doente do poder Henrique Mendes

Unknown disse...

Dr Lúcio, sou policial militar e apoio sua candidatura, junto com muitos outros.

Unknown disse...

Dr. Lúcio não deixe de se preocupar com os funcionários publicos, valarize-os,der-lhes bons vencimentos(salários), não esqueça do plano de cargos e carreira. Lembre-se um bom governo se faz com uma boa segurança uma boa educação e uma boa saúde, e disso que o povo precisa. zefalador@hotmail.com

Anônimo disse...

Excelentíssimo Dr. Lúcio, Alcântara
Sábado às 9hs, professores concursados do Estado do Ceará, estarão reunidos na Praça do Ferreira, em frente ao Cine São Luiz, para cobrar a promessa do nosso Governador de que sairia a nomeação no dia 01/09/10.
Gostaria da sua presença e do seu apoio
ATT: Carlos Vasconcelos

Anônimo disse...

Dr.Lúcio eu sou de Pacatuba e também estou com vc, eu sou aquele q fiz sinal pra vc dizendo q votava no Sr.,vamos parao 2 turno, e derrotar o Cid, essas pesquisas q bota cid na frente é matéria paga, são pésquisas feitas só em sobral e ele diz q é em todo estado, Dr.ñ desanime agora tenha fé q chegaremos lá..

Anônimo disse...

Dr. Lúcio Alcântara, sou enfermeira e trabalho no HGF pela cooperativa de enfermagem que atualmente conta com mais 1000 cooperados só no HGF e que hoje enfrenta a dificuldade de não está com um salário defasado, ou seja, com mais de 10 anos sem umento e esperando por uma notícia do atual secretário de saúde sobre a nossa situação, pois no momento esperamos por um reajuste salarial que o mesmo autorizou no começo do mês de setembro e agora voltou atrás. Hoje temos no HGF uma emergência lotada e com quase 100 pacientes no corredor. Queria seu apoio, alguém do seu partido que nos ajudasse nessa luta. No início da semana que vem irá ter uma paralisação de todos os profissionais de enfermagem de todos os hospitais do Estado do Ceará por tempo indeterminado. Peço que colabore conosco.