domingo, 25 de julho de 2010

Clima quente na serra

Ainda é cedo, mas decidi já deixar vocês, que estão acompanhando a nossa campanha pelo blog, a par dos acontecimentos de ontem à noite.
Primeiro fomos à festa de São Benedito, padroeiro da cidade que leva o seu nome. No caminho para a igreja me encontrei com o Valmir, ex-aluno meu de Biologia no curso Gregório Mendel.



Depois da novena, conheci a dona Francisca e a dona Lourdes, responsáveis pela confecção do bolo de São Benedito, enorme no tamanho e saboroso no paladar.


De lá, seguimos para Tianguá onde inauguramos nosso comitê na serra. Comigo estavam o vice, Cláudio Vale, Alexandre Pereira, nosso senador, e o deputado Vicente Arruda, entre outros amigos.
O clima na serra estava ameno, mas esquentou quando o povo começou a reclamar da “arrogância” e “truculência” do atual governador.

Na Ceasa, durante a tradicional festa, muita gente veio falar da ameaça do governo em retirar os galpões do lugar onde estão sem uma conversa com os comerciantes. Eleito, eu não tomarei uma atitude dessas sem um bom diálogo.

Daqui a pouco vamos para a feira de Mucambo e Frecheirinha. Assim que possível volto com mais detalhes da nossa caminhada neste domingo.

5 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vindo a serra grande Dr. Lúcio. O povo desta serra gosta de você e quer vê-lo como o próximo governador do estado de Ceará.
Vamos juntos, é 22 para um Ceará igual para todos!

Anônimo disse...

Para candidato, vice é muita coisa
Publicado: 24-07-2010 | Autor: Eliomar de Lima | Categoria(s): Eleições 2010


Olha aí a mensagem que pode ser lida nos “santinhos” distribuidos pela equipe de campanha do vice-governador do Ceará, Francisco Pinheiro. Além desse texto, traz a foto de Pinheiro, postulante a uma vaga de deputado estadual pelo PT, com o governador Cid Gomes (PSB), que postula a reeleição.

Mas o que chama a atenção de muitos é esse negócio de “Maior Vice-Governador”.( Não deu para aparecer o panfleto)


morais, em 24-07-2010 as 9:47 Said:
O que o vice não sabe é que 95 por cento da população do Ceara não sabe quem é o vice.

Juarez Pinheiro, em 24-07-2010 as 14:07 Said:
Eliomar, deixe de brincadeira…isso é folclórico! Não acredito que ele tenha feito este panfleto. Seria falta de senso do ridículo.

CarlosJarbas, em 24-07-2010 as 20:45 Said:
O professor Pinheiro é um dos poucos politicos pautados pela seriedade. Ganhariamos muito com seu sucesso nas urnas.

RODRIGO MOREIRA PAULA, em 24-07-2010 as 21:36 Said:
Não posso acreditar em sua opnião Carlos Jarbas.O Pinheiro foi.O Nelson Martins foi.A Luizianne foi.Isso é passado.Eles estão juntos com o PMDB do Eunício, com o Guimarães dos dolares da cueca e mamãe sempre disse: “ME DIGA COM QUEM VOCÊ ANDA QUE EU TE DIGO QUEM VOCÊ É…”"”Sucesso nas urnas ele vai ter com tanto currais eleitorais que o Governador lhes deu, mas daí a gente ganhar, isso é outra “estória”.

Myrella Guerra, em 24-07-2010 as 0:04 Said:
É impressionante a “Modestia” do vice-governador-candidato a deputado estadual, se auto-intitular o maior vice-governador de todos os tempos quando mal se ouviu falar nele, a não ser quando num surto de babação inesperada , em solenidade recentemente na FIEC, surpreendendo até sua madrinha(Luiziane Lins, nossa descuidadad prefeita) a quem deve o cargo de vice de Cid Gomes e rasgou elogios ao antes “direitista” senador Tasso Jereisssati.
É realmente lamentável que o antes “aguerrido esquerdista” Prof.Pinheiro tenha se deixado embriagar pelo poder. Ê Ê, quem te viu e quem te vê,Prof. Pinheiro! Com certeza perdeste o respeito e o voto de muitos dos teus Ex-alunos da UFC.

Anônimo disse...

Vamos lá,Galera! Participe da pesquisa do site www.eleicoesceara.com.br e vote LÚCIO GOVERNADOR 22!

Governo
Em quem você votaria para Governador do Ceará?
Marcos Cals (693 Votos)
Nat (6 Votos)
Cid Gomes (252 Votos)
Gonzaga (5 Votos)
Lúcio Alcântara (948 Votos) Marcelo Silva (14 Votos)
Soraya Tupinambá (28 Votos)

Solange Menezes

jose fabio matos barros disse...

boa noite dr. lucio vamos lutar e vamos em frente quer essa e do senhor e ninguem tira porquer e o povo que quer e quando o povo quer só devemos fazer nossa parte estou com o senhor e toda minha familia porquer conhecemos sua historia homem de luta um homem de verdade vamos a vitoria muito obrigado por o senhor lutar pelo o nosso ceara parabens dr. lucio muito obrigado abraço de um simplis eleitor.

§•JØΑb PØŦŦэЯ•§ OFICIAL disse...

Caro Amigo, Dr. Lucio Alcantara

Tenho 17 anos sou aluno da rede pública estadual de ensino e voto 22 para vazer brilha o meu ceará, sei que o senhor muito vez pelo nosso estado, e reconheço que com toda certeza e o candidato mais bem preparado para ocupar a vaga de governador. voto Lucio e Voto Dilma,, sou jovem mais tenho um bom senso politico, sei que promete e faz mas faz errado, e sei quem se compromete e faz o melhor para esse estado qeu eu tanto amo.

Dr. lucio, aproveito a oportunidade para convidar o sernho e seus familiares a priticiparem do Círio de Nossa Senhora da Saúde no Mucuripe em Fortaleza, o senhor bem sabe onde fica a igreja pois lá, no tempo do padre Nilson sempre participava de missas nos domingos pela manhã, o evento vai de 29 de agosto a 8 de setembro todos os dias as 19:00, sendo que dia 8/09 sai um prossição as 17:00 da igeja de N. Sra. Saúde.

um forte abraço, e boa sorte...