quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Imagem

Legenda: Morador da praia do Meireles, em Fortaleza (Ceará), coloca as roupas para secar


Publicada no Jornal O Estado de S. Paulo, edição de 20/09/09.

8 comentários:

Anônimo disse...

A PEDIDO DO POVO INTERIORANO

Sr Lucio Alcãntara, gostariamos que si possivel o consenço para a escolha do candidato ao gonverno do estado do Ceará pelo PR force Vossa Excelência, e não o Sr Claudio Pessoa.
É que na região certão central e demais regiôes, todos dizen por uma só voz que não conhecem esse pre-candidato, não conhecem prestigio ou trabalho d´ele para que possa ser candidato ao nosso gonverno, e que essa é a sua vez novamente, pois o seu nome Lucio Alcântara aqui em Boa Viagem e Pedra Branca e outras cidades é muito forte para as prócimas eleições como gonvernador, pois jamais queremos esse cobrador de empostos Cid Gomes.
Todo o povão tem pavor ao Cid, pois o mesmo só persegui os pobres com CPRV,DETRAN,EMPOSTOS ALTOS " E O PIOR NADA FEITO POR ELE ATÉ AGORA " é tanto que ontem em Pedra Branca ele foi fortimente vaiado.
Seja o nosso candidato Sr Lucio.

Um cordial abraço.

Edson Albuquerque - PDT :

Anônimo disse...

Esse comentário aí em cima foi feito por um assessor babão que, sequer, sabe forjar a escrita de um analfabeto.

Anônimo disse...

E o comentário que discorda do sr. Edson Albuquerque deve ser um dos beneficiados com as dispensas imorais de licitação e outras "cositas" mais(quem sabe ele não é mesmo é do restrito grupo da C.P.F(Comissão por Fora)) desse governo e que está morrendo de medo de perder a "boquinha"? Tudo leva a crer que uma possível candiadtura do Dr.Lúcio Alcântara ao governo estadual está incomodando muita gente.
Graça Santos-Crateús

Anônimo disse...

Quanto às roupas penduradas, se a foto fosse da varanda do gabinete de certo deputado federal cearense ou da gráfica contratada pelo MEC o varal só teria cuecas - com a logomarca de várias empresas!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Quando for digitalizar uma imagem de jornal, ponha por cima um fundo preto, pode ser um papel carbono, para evitar o aparecimento das letras da página anterior.

Anônimo disse...

dr. lucio aqui em sobral aprendemos a gostar dos dois, o senhor e o dep. roberto pessoa obrigado.

Lúcio Alcântara disse...

Casoba, agradeço a dica. Vou observa-la daqui por diante.

Anônimo disse...

quer mais roupas ao sol,e so ir na esquina da tiburcio cavalcante com silva jathay.