A imprensa anunciou que o Estado do Ceará está autorizado pelo Ministério da Fazenda (MF) a contratar operações de crédito no valor de até R$ 3,95 bilhões.
O fato permitirá a realização de investimentos que promovam o desenvolvimento do Estado.
A nova autorização, assim como as anteriores, só foi concedida porque entreguei o Estado ao sucessor, adimplente com suas obrigações, conceituado junto às autoridades fazendárias, respeitado pelas agências financeiras internacionais e com sua capacidade de endividamento restaurada.
Os dados financeiros do início e do término do meu governo confirmam o que estou dizendo.
Enfim, deixei o cavalo selado, mas o eleitor escolheu outro para montá-lo.
É a vida!
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
O início de seu governo, dr. Lúcio, foi corrigindo a loucura fiscal deixada pelo brilhante dr. Tasso Jereissati, não foi?
O Ceará havia sido deixado num fundo poço escuro, ou não?
Eita, empresariado local de visão estratégica!
Foi isso mesmo que aconteceu, Dr. Lúcio, mas o pior é que o jóquei que assumiu está mostrando que não consegue fazer render um purpo-sangue, mas isso não me admira - já sabia que quem muito grita é porque está acostumado a tocar apenas carro-de-boi.
O CEARÁ TEVE SEU DESENVOLVIMENTO MAIOR EM TERMOS DE INVESTIMENTO E CAPTAÇÃO DE RECURSOS NOS GOVERNOS DO PSDB. SEMPRE ACHEI UM MODELO DE GESTÃO IMPAR. AGORA ESTAMOS COLHENDO OS FRUTOS DESSES INVESTIMENTO. ENTRETANTO DEVEMOS SEMPRE ESTAR INVESTINDO ISSO É CICLICO. MAS NOTO QUE NESSE GOVERNO A COISA PAROU MAIS.
O Ceará te aguarda Lúcio.
Postar um comentário