quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Marina

Ternura não é falta de firmeza. Essa é a face de Marina.
Segue e prega, que a política está deserta de profetas.

6 comentários:

Vó Luisinha disse...

Só os firmes costumam ser verdadeiramente ternos.

Célio Ferreira Facó disse...

“Sem bases sólidas, toda beleza rui”, diz a nota abaixo.

Ocorre que sobre Marina também não se sabe, até agora, em que se assentam suas aspirações.

Evidente não bastam boa vontade e um desejo difuso de proteger as plantinhas da Amazônia.

Talvez cresça como candidata: está na moda que apareçam mulheres nos palcos da política.

Brasil e EUA, não tarda, terão uma na Presidência da República.

Mas qual é o projeto de Marina, se tem algum?

Quem tem, agora, um projeto de desenvolvimento deste país, capaz de retirá-lo de vez da letargia secular, livrando o seu povo, por exemplo, da necessidade de esperar a ajuda oficial, mensal, do governo federal?

Augusto disse...

Gosto da Sen. Marina e adorei a saída dela do partido dos petralhas!
PT saudações.

Anônimo disse...

Felizmente na pólítica ainda há pessoas com a coerência da Senadora Marina - e do titular deste blog. Infelizmente na mesma seara ainda há uma maioria enorme, de políticos e eleitores, que vivem do uso indevido das instituições e do "endeusamento" de lideranças políticas falidas no que se refere a compromisso e moral. Não ter um projeto já escrito para o Brasil em nada diminui a possível candidatura da Senadora Marina, até porque já está provado que muitos que já tinham projetos escritos há anos (ou décadas) simplesmente os reescreveram à luz dos interesses pessoais e partidários do momento!

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

PARABENS SENADORA MARINA, A SENHORA FEZ U Q MUITOS NÃO FIZERAM, LAGAR ESSE PARTIDO SEM CARA E AGORA DEPOIS DESSES ACONTECIMENTO FICOU TOTALMENTE DESGASTADO. PESSOAS COMO A SENHORA CERTAMENTE SERAM ACOLHIDAS POR OUTRA CIGLA.

Unknown disse...

Nao mesmo. A Senadora Marina é uma pessoa das mais firmes que conheci e também das mais ternas. Existem predicados melhores para alguém que se propõe a governar nosso Brasil? Chega de dirigentes que só falam ao povo com dedo em riste numa postura autoritária de unilateralismo. Marina, com sua doçura, sabe muito bem o que quer e o que nós também queremos, um mundo habitável para os nossos filhos e netos.