terça-feira, 18 de agosto de 2009

Abrindo Caminhos

Na minha viagem a Limoeiro do Norte, encontrei-me com Nevildo Bessa, responsável pelo informativo Abrindo Caminhos, do bairro Antônio Holanda de Oliveira - Cidade Alta.

Trata-se de um boletim (frente e verso) com pequenas notícias sobre as questões locais, dicas de livros e filmes, as novas sobre esporte - dando espaço aos moradores para expressar suas opiniões e sugestões.

Achei louvável a iniciativa do amigo Nevildo Bessa, que destaca em uma das notas, A recompensa está no fazer. Neste trecho, agradece a participação de todos os colaboradores, lembrando que a cada edição algumas ávores são plantadas: o "jornalzinho" é produzido em papel 100% reciclado.

2 comentários:

Abrindo Caminhos disse...

Abrindo Caminhos - O nosso desafio é encontrar a felicidade onde ela estiver e não onde queremos que esteja. A felicidade geralmente é encontrada nos lugares e nas pessoas mais simples que jamais imaginamos. Na verdade, a felicidade perfeita só pode ser encontrada de modo real e permanente em DEUS: fonte de felicidade eterna! E dentre todas as coisas humanas, à amizada é o que promete mais felicidade, mais chances de exercer e encontrar nela profundidade para a vida.Nevildo Bessa

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

EM BREVE EM PINDORETAMA, DEVEREMOS TER UM INFORMATIVO DESSE, A INICIATIVA ESTÁ PARTINDO DEVÁRIOS SEGUIMENTOS DA SOCIEDADE E TEM A FRENTE O ARTISTA PLASTICO "DIM" E VÁRIAS LIDERANÇAS.