sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cisão

Do blog do jornalista Ricardo Noblat (04/09/08 às 23,48 hs) :

Do blog do jornal O Povo, do Ceará:

O Deputado Federal Ciro Gomes (PSB) participou nesta noite, pela primeira vez, de um comício ao lado de Patrícia Saboya (PDT) na comunidade São Vicente. O Partido de Ciro como se sabe está na coliogação que apoia Luizianne Lins (PT).

Até agora, Ciro havia feito manifestações públicas pró Patrícia e tinha contado com a presença da candidata na platéia de palestras suas. Foi também à convenção que oficializou a candidatura. Mas não tinha participado de atos de campanha e teve o uso de sua imagem vetado na campanha pedetista.

(Comentário meu (do Ricardo Noblat, evidentemente): É curiosa a situação no Ceará. O Governador do Estado é irmão de Ciro e apóia a reeleição de Luizianne. As relações entre os irmãos estão frias, quase geladas. Ciro sempre foi ligado ao Senador Tasso Jereissati (PSDB). O irmão governador quer ver Tasso pelas costas e pressiona Ciro a se afastar dele.)

4 comentários:

Anônimo disse...

Cir(c)o Gomes é, decididamente, um verdadeiro artista!
E o Estado do Ceará, o grande palco.
Viva nós, eternas vítimas-telespectadoras.

Anônimo disse...

Esse filme o sr. conhece,foi vitima dele,agora o brasil começa a entender como funciona essa trairagem.

Anônimo disse...

Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Está escrito.

Anônimo disse...

Bem se vê que o Noblat não conhece os ferreira gomes: essa frieza só dura até as eleições. Ganhe quem ganhar, eles ganham e os irmãos voltam às boas.