sábado, 13 de setembro de 2008

Infiéis

O ex-Presidente Fernando Henrique Cardoso falou à imprensa, condenando a infidelidade partidária.

Aqui, no município de Granja, em palanque, o candidato a Prefeito e o Senador não esconderam a traição de 2006.

3 comentários:

Anônimo disse...

O senador não escondeu a traição porque a máscara não dura eternamente.
Já ficou claro que ele, assim como o seu melhor amigo, quase uma cara-metade, não são fiéis a nenhum partido. Eles estão preocupados, na verdade, com seus interesses e com a luta pelo poder, que demonstra a enorme vaidade de cada um.
Eles tratam o eleitorado como mero coadjuvante, fechando acordos de gabinete, sem levar em consideração o melhor para o povo, verdadeiro detentor do poder.
Mas todos passarão, enquanto você passarinho...

Anônimo disse...

O Senhor fez a mesma coisa que hoje condena, Dr. Lúcio.

Ignorou e traiu o partido, por exemplo quando no município de Pedra Branca, subiu no palanque do candidato do PRP (o hoje prefeito Antonio Gois) adversario do prefeito e candidato da coligação PSDB-PMDB.

O Senhor é aquilo que agora critica. O PSDB lhe deu o troco devido.

E só pra lembrar: o prefeito que o Sr. ajudou a vencer nao conseguiu fazer com que o Sr. ganhasse em P Branca. E esse prefeito (como um bom pupilo seu) vai perder também.

Fique com seu Adahil Barreto. É só o que lhe resta.

Lúcio Alcântara disse...

O concorrente do Gois era do PMDB, partido que me fazia tenaz e injusta oposição na Assembléia. Além do mais, não reunia credenciais que justificassem meu apoio a ele.Disto dei ciência à época ao PSDB de Pedra Branca. Agi às claras, e não traiçoeiramente como fizeram comigo.