Manchete do jornal Diário do Nordeste, edição de 24/02/08:
Investimentos migram
Turismo do Ceará perde espaço na região nordeste
Investidores migram para Rio Grande do Norte e Bahia, e Ceará
perde a liderança na captação de empreendimentos no setor
Manchete do jornal Estado, edição de 20/02/08:
CE é pior em emprego no país
Dados do Caged revelam que o Estado teve déficit de 4905 empregos gerados em janeiro
E então, em que marcha andamos?
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Lúcio,
Pelo visto aqueles que diziam que você andava na primeira marcha engataram uma ré desde que assumiram o comando do estado.Não são só esses índices que estão dando um salto prá trás não,tem muito mais!Mas, o povo não queria dar um grande "salto" e deram um grande "salto" mortal!
Espero que você tope o desafio de resgatar a nossa Fortaleza tão sofrida das mãos dessa corja imunda do PT.
Marcha nenhuma! Estamos no ponto morto, parados, assistindo ao crescimentos dos outros estado e do Brasil.
Num momento favorável da economia, o Ceará não aproveita as oportunidades.
Isso mostra como o discurso de alguns é diferente da prática.
Ré, ré, ré!!!
Dr. Lucio,
A Marcha queo novo governador tem usado é a Ré! Estamos perdendo espaço para o Rio Grande do Norte e para a Bahia. o Senhor deixou muito bem o turismo na fita, mais infelizmente não só o turismo,como os investimentos esta a mingua...Mais os contratos com jatos particulares e publicidade sim, esses tao de vento em polpa, pois ele não pode deixar de ser VIP e nem de aparecer na Midia. Lucio para Prefeito !!
O Povo não aguenta a prefeitura e o Governo do mesmo lado !! assim não teremos oposição !!!
Triatleta !
Dr. Lúcio.
Todos já sabem que o atual governo está parado, ou como alguns relataram só fazendo midia.
O importante é votarmos para prefeito em uma pessoa que já demonstrou que tem competencia, experiencia e honestidade: Lúcio Alcântara.
Marcha? Que marcha? O carro Ceará, cujo motorista é Cid Gomes, estancou.
O problema, Dr. Lúcio, é que Cid Gomes, em sua vaidade doentia, egocentrismo agudo e inoperância escancarada, confunde as competências.
Teve uma preocupação enorme em comprar carros Hilux aparelhados até com computador a bordo para desfilar pelas ruas e avenidas. Mas como gestor, transformou o estado numa carroça que depende de um quadrúpede para funcionar.
Cris
Registro eu também, copiando aqui nota da coluna COMUNICADO, do Diário do Nordeste:
"Até se morre na Beira-Mar
A notícia saiu pequenina, terça-feira, num canto de página da Editoria de Polícia do Diário do Nordeste: ´Um homem identificado apenas pelo apelido de ´Índio´ foi assassinado, na madrugada de ontem (segunda), em plena Avenida Beira-Mar, no Meireles. A vítima, segundo a Perícia, foi atingida com várias pauladas. A Polícia não conseguiu identificar os agressores. O corpo da vítima permanece no IML à espera de reconhecimento´. O episódio retrata da pior forma possível um cenário em que se misturam desatenção do poder público, assaltos, prostituição, tráfico de drogas e ocupações irregulares - e tudo isso num cartão postal de Fortaleza. O homicídio nesta semana é só um entre muitos crimes que se registram lá, embora não se diga que a gravidade do caso não supera a dos demais. Mas é também o alerta radical de um estado de coisas insuportável."
Postar um comentário