sábado, 1 de dezembro de 2007

Leviandade

O deputado estadual Artur Bruno (PT-CE) tem liberdade para divergir politicamente de mim. Está certo quando separa divergência política de relações pessoais.

Erra, quando, de modo leviano, me ataca dizendo que, no meu Governo, houve "empreguismo deslavado".

Quando, onde, como? Quem acusa deve provar, para não ficar como um ataque gratuito, que só desacredita quem o faz.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma postura bem característica desses petistas. Agredir sem dar direito de resposta faz parte da cartilha deles.
Ele deve ter saído da Secretaria para não ver, na realidade, o "empreguismo deslavado" que se pratica atualmente.
Como dizem hoje em dia...Artur Bruno é um fanfarrão!

Anônimo disse...

LIGA NAO Dr.LUCIO, ESSA CAMBADA É MENTIROSA MESMO, TA CHEIO DE AMIGO PROBLEMA .

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

Tem uma tática stalinista que diz mais ou menos assim: "acusa teus adversários daquilo que praticas".
Esta estratégia é rigorosamente seguida pelo PT do Deputado Bruno que, neste ataque gratuito e leviano a V.Exa., assume que ele também não abre mão desta regra fascista.

E não é o partido do nobre deputado que tem praticado de forma aloprada e irresponsavel o empreguismo? Por acaso não inflaram a máquina pública com "cumpanheiros" incompetentes?

Na Folha de São Paulo de 15 de abril de 2007, Fabio Zanini, escreveu: "...Documento do Ministério do Planejamento mostra aumento de 130% nos gastos com "locação de mão-de-obra" de empresas terceirizadas durante o primeiro mandato de Lula. O salto foi de R$ 857 milhões em 2002, último ano do segundo mandato de Fernando Henrique, para R$ 1,96 bilhão em 2006. Descontada a inflação, o aumento é de 75%."

Taí, fica clara a preocupação do deputado: é antes de tudo jogar uma cortina de fumaça diante dos desatinos da aloprada gestão de seu partido. Nem que para isso seja necessário ser leviano, mesquinho e venal.

De quebra, ainda consegue desviar a atenção das terceirizações espetaculosas de seu aliado estadual. Aliás, acho mesmo que ele está querendo jogar no seu quintal o lixo que estão produzindo no governo atual.

Cris

Anônimo disse...

Governador,

O Deputado deve estar vivendo um drama constrangedor. Embora faça parte do partido do Presidente não consegue autonomia a nível local.

A impressão que deixa transparecer é o medo de desagradar ao partido do Governador atual. A sombra do PSB incomoda-o.

É como se estivesse de mãos atadas, mesmo fazendo parte do PT. Demonstra não ter competência para tornar-se um Deputado independente, ou seja, falta mais personalidade e sobra mais subserviência.

José de Freitas

Anônimo disse...

O comentário só desqualifica mais ainda o deputado Artur Bruno. Coitado, que espécie de político é ele? Nunca quis arriscar nada, por que aempre quis a "estabilidade" do mandato de deputado estadual. todo mundo sabe que quando o zé airton concorreu e quase ganha do sr. em 2002, o candidato era pra ser ele, mas imagine se ele ia arriscar?!!?
Depois agora esse negócio de ser secretário, por um minuto pensou-se que ele arriscar, mas em seguida quê? renunciou pra não correr o risco de se associar a um governo que pode não dar certo...
Coitado, deve ser difícil viver na pele dele!

Na ponta da língua disse...

O comentário destrambelhado de Bruno mereceu resposta imediata do Deputado Adahil Barreto. Cf. em wwww.adahilbarreto.com

Barros Alves

Anônimo disse...

Não dê"bolas" para esse deputado. Um demagogo vulgar como político e um fracassado como executivo. Foi substituído merecidamente da secretaria que ocupava. E pior, por aquela que seria a sua segunda, que sempre se mostrou mais competente.