quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Erro

O site do Governo do Estado do Ceará e a propaganda feita quando do lançamento do programa Ronda do Quarteirão, incorrem em erro ao noticiarem ter sido a atual administração estadual a instituir a gratificação aos policiais por apreensão de armas de fogo.

O benefício foi criado no Governo passado. O atual chegou a passar algum tempo sem pagá-lo, voltando a fazê-lo devido à insatisfação da categoria.

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

A PRECARIEDADE desse programa de segurança pública entre nós demonstrou-se já à exaustão. Revela antes a AUSÊNCIA de qualquer programa do Executivo estadual para esta função essencial dos governos. Ou o modo recorrente da política em nossas plagas. Clientelista. Privatista. Quase nada republicana. Nem foi outro o caráter mesmo da República, desde a sua inauguração em 1889. Cansados da monarquia, proclamaram-na fazendeiros oligarcas, tendo à frente o exército, depois de atropelar o curso conseqüente das coisas. Ou antes invertendo-o. Ainda não havia povo soberano: fizeram uma república. Faltavam províncias, estados autônomos: urdiram uma federação deles. As elites agrárias continuaram o seu atraso, macaqueando como podiam o estrangeiro. Hoje quase nada disso mudou. Eis o que explica que um administrador mande fechar ruas da cidade para exibir carruagens oficiais ou na aquisição delas comprometa sobremodo o orçamento público. Não é só impróprio; é medieval.

Anônimo disse...

DR.LÚCIO,

TUDO QUE ELES PODEREM FAZER PARA CONFUNDIR A POPULAÇÃO PARA QUE A MESMA ESQUEÇA TODAS AS COISAS BOAS QUE VOCÊ FEZ ELES FARÃO.TUDO QUE PODEREM FAZER PARA TENTAR APAGAR SUA ATUAÇÃO BRILHANTE AO LONGO DE SUA VIDA PÚBLICA EM PROL DO POVO CEARENCE,ELES FARÃO MAS NÃO CONSEGUIRÃO POIS O POVO LHE DARÁ O SEU DEVIDO VALOR.

Anônimo disse...

Eles acham que enganam a todos! Mas nós sabemos que os programas que dão certo hoje foram iniciados na sua gestão, Dr. Lúcio.

Anônimo disse...

Caro Augusto,

E estes programas que estão dando certo agora tem novos nomes.
Bolsa Atleta é Bolsa Esporte
Mestre da Cultura é Cultura Viva.

Eita criatividade!!!!

João Paulo.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

É a velha prática canalha da usurpação, do embuste. Na impossibilidade de criar, por que não se apropriar, né? Depois, é só trocar a maquiagem, dar um nome novo e assumir-se a paternidade.

Que moral tem um governo desse pra condenar o crime de pirataria, se eles o praticam descaradamente?

Recomenda-se aplicação diária de óleo de peroba na cara. Lustra, conserva e evita cupim...

Cris