quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Humor

Um banqueiro é alguém que lhe empresta um guarda-chuva quando o sol está brilhando, e o pede de volta logo que comece a chover.

5 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

Na seção de HUMOR quis inserir-se esta nota dos bancos e seus lucros estratosféricos. Faz sentido, pelo que envolve de fantasia e circo entre nós essa grande farra coletiva das instituições bancárias. Tudo permitido pela legislação; o Governo torna-se-lhes parceiro pela omissão. A nota poderia vir também na de nossas grandes TRAGÈDIAS, equívocos. PARAÍSO dos ricos é mesmo este Brasil governado por Lula, como o definiu há pouco o Le Figaro. Juros elevados e alta nos preços das matérias-primas garantem os maiores, recordistas lucros a bancos e grandes empresas. O Santander, por exemplo, estrangeiro, viu seu lucro subir 112% e chegar a R$ 1 bilhão neste ano. O ABN Anro-Real diminuiu seu lucro no resto do mundo; aqui no Brasil sua subsidiária o viu avançar 84% sobre o ano anterior. Mesmo os chamados bancos oficiais, como o Do Brasil e a Caixa Econômica não se afastam dessa grande farra nacional. A despeito dos direitos do cidadão, da economia e da coletividade.

Anônimo disse...

O Sr. acha que a dupla Adauto e Humberto Bezerra (por ordem alfabética)também pede o guarda-chuva?

Anônimo disse...

E aí, André, você também é ex-amigo dos gemeos Bezerra?

Anônimo disse...

Meu caro Francisco: somente poderia ser ex-amigo dos gêmeos Bezerra se em algum tempo tivesse sido amigo, o que não é o caso. Entretanto, através de terceiros, sei que eles são amigos de fato dos seus amigos.

Anônimo disse...

Legal,Francisco,o André mordeu a isca...ré,ré,ré, até te chama de meu caro, ré,ré,ré