E saibas que se atinge a vitória com a paciência, o alívio com a aflição e a tranquilidade com a dificuldade.
Maomé
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu espaço na internet para comentários sobre temas gerais, recortes de assuntos interessantes e notícias publicadas sobre o cidadão e político Lúcio Alcântara.
Um comentário:
De notar a semelhança do discurso do Profeta de Alá com aquele mesmo do Cristo judeu: bem aventurados os pobres, os últimos, os perseguidos... por que verão o reino dos céus, diz em célebre sermão.
Como seja, paciência, dificuldade e aflição sobram aos cearenses no governo de Cid Gomes e grupelho.
Este reúne os jipes dos amiguinhos para mostrar a deterioração do que devia ser uma estrada federal e o Ministério dos Transportes faz que não vê.
Nem precisava: poderia mostrar a semidestruição do que devia ser uma estrada estadual cearense, sob a sua responsabilidade.
Quase tão risível quanto isso é, na Assembléia Estadual do Ceará, o discurso dos deputados amigos do Governador Cid.
Antônio Carlos, por exemplo, e Carlomano Marques pretendem que a ineficiência das estradas estaduais (delas há que não duram um mês)deve ser tolerada por que os buracos não ocorrem em todo o seu cumprimento.
É com esta má retórica que eles querem defender o Executivo Estadual, mas deviam saber que o trabalho do Legislativo é antes fiscalizar e controlar.
Estes deputados e outros, dóceis, irritam-se com Heitor Férrer, que quer justamente uma CPI para ver como faz um Governo Estadual estradas tão mal feitas.
Postar um comentário