quinta-feira, 19 de maio de 2011

Aniversário

Recebi centenas de manifestações pelo transcurso de meu aniversário. Selecionei esta generosa mensagem para agradecer do fundo do meu coração a quantos tiveram a lembrança de me cumprimentar pela passagem de meu natalício.

Iara Lisboa Leal publicou no seu Mural.
Iara escreveu:
"Lembro-me muito bem que ha algum tempo atrás em um momento dificil que passamos na nossa família, o senhor mesmo sem nos conhecer nos ajudou. E eu glorifico a Deus pela sua vida, e peço a esse Deus Todo poderoso que multiplique os seus dias, lhe cubra debaixo das suas asas e lhe abençoe abundantemente em todas as areas, porque eu acredito que ainda fará muito pela população Cearense, onde muitos não conhecem a grandiosidade do seu coração! Um Abraço! Feliz Aniversário!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lucio. Parabens atrasado. Dia 16 de Maio, data muito especial, mes especial, mes de Maria. Muita SAUDE e MAIS SUCESSO.

Ass. Paulo de Tarso Cavalcante Asfor Junior
Procurador do DF.

Célio Ferreira Facó disse...

Vida longa aos que ainda se esforçam por melhorar o Ceará.

Este estado, ainda nos dias de hoje, vê o seu próprio Governador em exercício entregar-lhe rodovias que um deputado estadual lúcido como Heitor Férrer não pode senão chamar de "porcaria". A tal estrada tem asfalto que não dura um mês.

Depois, na Assembléia Legislativa, um liderzinho qualquer do Executivo Estadual ocupará a Tribuna para dizer (grande asneira) que a tal estrada está no seguro e será consertada.

É mesmo, Deputado?, mas o problema não é este: é antes a incapacidade do Governo Estadual do Ceará de administrar com eficiência e sem prejuízo do Erário Público.

19 de maio de 2011 19:28