segunda-feira, 8 de março de 2010

Licitações do Governo - Fevereiro/2010

6 comentários:

Anônimo disse...

E aí,o deputado Nelson "já esqueceu o que fez e falou" Martins não vai pedir uma CPI,não? CLARO QUE NÃO! Ele virou lambe-botas dos Ferreira Gomes!

Célio Ferreira Facó disse...

Dispensa e inexigibilidade de licitação quase chegam à METADE de tudo que se licitou.

Espremida por órgão de controle mais atuantes, onde acharia esta administração estadual os motivos determinantes desse excesso?

Caminhos do Turismo pelo Turismólogo disse...

Oi Dr. Lucio,
Blog: http://casoisabellaoliveiranardoni.blogspot.com
Ajuda a divulgar a luta por Justiça para Isabella. Tudo sobre o processo e julgamento que será em São Paulo Forum de Santana - SP - Dia 22 de março de 2010 às 13hs.
Vamos ajudar a divulgar.

Anônimo disse...

Dr.Lúcio,
Desde ontem a cidade de Fortaleza encontra-se chocada com o assalto sofrido pela empresária Marcela Montenegro no qual a jovem empresária foi baleada na cabeça e hoje cedo veio a falecer. O assalto foi na Cidade 2000 em um local onde os assaltos são frequentes e a polícia do governador que ia acabar com a violência e resolver o problema da segurança não faz nada!
Desde ontem as pessoas que participavam dos programas de radio se mostravam revoltadas e indignadas com mais esse caso de violencia brutal que uma cidadã de bem sofre. Essa jovem tinha 34 anos e se não me engano era mãe de um filho pequeno,estava na flor da idade! A família,segundo os comentários do radialista Paulo Oliveira está em total desespero.
O governador enche a boca para dizer que nunca se gastou tanto em segurança mas o que se está vendo é uma escalada de violência jamais vista antes nesse estado! e pelo visto essa dinheirama toda está servindo somente para engordar os cofres das empresas que vendem os produtos de segurança,como a NEWLAND que vende as HILUX, que o governador se refere como as "bichonas" que não quebram mas que a oficina da NEWLAND está lotada delas batidas,viradas,quebradas por falta de manutenção ou sei lá o que! É escandaloso o que esse governo vem praticando nesas tais de licitação e não tem um só orgão de imprensa que denuncie nada! Até quando essa farsa vai continuar?! Vamos desmascarar esse governo de propaganda enganosa! Vamos dar um basta nesse governo perdulário!
Cidadão Revoltado

Anônimo disse...

Dr. Lucio procure saber os dados de registro de preço,Vai der uma grande surpresa.

pedro carlos disse...

essa sugestao do registro de preço é excelente, vamos em frente Dr. Lúcio seja um detetive visto que nossa assembléia morreu, ali é só amém ao Cid Gomes