terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Blair


Depois de ver frustrada sua candidatura para a Presidência da União Europeia, Tony Blair, Primeiro Ministro da Inglaterra por dez anos, está em vias de ser contratado pela Louis Vuitton, fabricante de bolsas e malas de luxo, para trabalhar ao lado de seu amigo, e maior acionista da empresa, Bernard Arnault, o homem mais rico da França.

Sua função seria a de atrair novos clientes. A notícia veio no jornal Daily Telegraph, ligado aos conservadores, suscitando conflito de interesses na relação laboral que se anuncia.

O fato evoca a lembrança de Gorbachev, último lider da União Soviética, como garoto propaganda, ao desfilar em uma limousine, com uma vistosa sacola Louis Vuitton ao seu lado, ao longo do muro de Berlim. Defendeu-se ao dizer que arrecadava fundos para uma fundação que leva seu nome.

Saiba mais no jornal Diário de Notícias, edição de 11/01/10

Um comentário:

ErisvanLima disse...

Olá Dr. Lúcio Alcantara, Sou ERISVANLIMA, bem nunca nós vimos mais já tive o privilégio de falar ao telefone com o Senhor por telefone quando prestava uma entrevista aqui pela Rádio Comunitária Gavião FM de Carnaubinha município de Milhã, quero dizer que visitei seu blog adorei suas postagens e falar que o Município de Milhã em Especial a região de Carnaubinha o pessoal são todos adeptos do trabalho desenvolvido na sua gestão quando governo do estado e gostaríamos muito de ver o senhor sendo candidato novamente para o governo do estado, acompanho a tragetória da caravana 22.
Gostaria de convidar o senhor para visitar o blog do bloco de Carnaval aqui de Carnaubinha Milhã é o bloco Empurra q Pega o blog é http://empurraqpega.blogspot.com, ficaremos aguardando a sua visita ao blog e também à nossa Carnaubinha com a Caravana 22.