sábado, 3 de outubro de 2009

Votos e conhecimento

A fala de Ciro :

"Minha conversa com o PT é permanente. Nós somos parceiros. Eu falo francamente de suas virtudes, reclamo de seus defeitos. Eles falam das minhas virtudes e reclamam dos meus defeitos."

"O PT reclama que eu tenho voto demais."

Questionado se um ano seria tempo suficiente para tomar conhecimento de São Paulo, uma das justificativas para sua mudança de título, declarou :

"Consigo isso em três meses."

Saiba mais no jornal O Povo, edição de 03/10/09

5 comentários:

Anônimo disse...

pense no troco que SP vai dar a esse aventureiro.

maria cesar disse...

É muita prepotencia, caraterista dos ferreira gomes, parece mais o Papai Sabe Tudo, te cuida São Paulo.

Anônimo disse...

São Paulo não é Sobral.

Prepotência !!!

Anônimo disse...

Não sei como alguém que tem mandato de Deputado Federal a quase três anos e não sabe squer o que acontece na Câmara vai saber em três meses o que acontece em São Paulo! E por falar nisso, mudar o domicílio eleitoral para outro estado não é motivo suficiente para o Ministério Público Eleitoral iniciar o processo de cassação do mandato do Deputado Ciro Gomes? Pelo que entendo, isso é bem pior do que mudar de ,município (no caso dos Vereadores) ou de partido (para qualquer eleito)! Como pode um sujeito que tem domicílio eleitoral em SP continuar com um assento de Deputado do CE? Se houvesse alguma coerência na conduta dess cidadão, depois de fazer o que foi fazer lá, ele deveria desocupar a moita, ou melhor, a cadeira para que um suplente mais interessado nas nossas coisas pudesse assumir!

Anônimo disse...

o povo de sobral ja tinha perdido o dep.estadual mais votado, ivo gomes, quando o mesmo trocou a confiança do povo para ser chefe de gabinete do irmão, ja o dep. federal optou pela garoa, cuidado demonios.