quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Alvará

Em Brasília, o Tribunal de Contas da União (TCU) deu prazo de 30 dias ao Governo Federal para apresentar alvará das obras em andamento no Palácio do Planalto, sob pena de interditá-las.

Aqui, a obra do Centro de Convenções corre frouxa, sem a indispensável licença da prefeitura, exigida das construções mais humildes.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aqui para nós, o que é que o TCU tem haver com isso? Está procurando chifre em cabeça de vaca !!!

eduardo disse...

Dr. Lúcio pq o sr. não deixe o governador trabalhar e vc vai fazer suas consultas, aí tudo caminhará bem!!

Augusto disse...

O atual governo é o primeiro a descumprir a lei.
Encena que desconhece o que é legalidade.
E o MP anda tão "sonolento"...

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, isso faz parte das trocas de gentilezas partidárias típicas da nossa "democracia"! Vamos ver se esses absurdos continuam depois de postas as candidaturas presidenciais (mesmo que o motivo para cessar esses "agrados" sejam outros - que não a moralidade)!

Lúcio Alcântara disse...

Caro Eduardo, não estou impedindo o governador de trabalhar. Só quero que ele trabalhe bem e de acordo com a lei. Coisa bem diferente do que seu grupo político fez quando fui governador.

Anônimo disse...

Era so o q faltava,os caras agora querem fazer censura ja calaram a impresa(de todo os jeitos)o blog do lucio nao, ainda mas q e tudo com fundamento.Pau neles e se possivel pior do q eles fizeram com vc no governo.

Anônimo disse...

Para esclarecer um pouco mais as idéias do Sr. Eduardo, o TCU tem tudo a ver com as obras federais (que precisam cumprir requisitos legais - como os alvarás) - e os alvarás das obras em Fortaleza (mesmo sendo obras do governo do estado) têm tudo a ver a Prefeitura (que silencia por motivos óbvios)!

Anônimo disse...

Boa resposta Dr. Lúcio!Ainda vai Eduardo?Tu também é da turma da C.P.F? rs rs rs sr