segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Memória

Ouvido em extensa matéria publicada no jornal O Povo, edição de 06/09/09, o secretário da Fazenda do Ceará afirmou que quando o peessebista assumiu, o Estado não possuía nenhuma das operações de crédito atuais em curso.

Para refrescar a memória do secretário, relacionei os empréstimos de que me recordo, contratados em meu Governo, alguns sem qualquer desembolso, herdados pela nova administração.

Eis a lista dos que me lembro:

* Sanear II - Cagece
* Porto de Pecém - Terminal de Multi Uso de Transporte (TMUT)
* Canal da Integração
* Aquiraz Riviera Golf e Beach Vilas
* Aproveitamento hidro-agrícola
* Prodetur

Deixei, ainda, em avançado estado de negociação, o projeto Cidades do Ceará, junto ao Bird. E com o Bid, o Proares II e o Bid III, para pavimentar estradas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Mauro Filho é um mau caráter...ele foi secretário do seu governo e conheceu essas informações de perto. Mente, deliberadamente, a serviço do seu chefe de ocasião. (josué de Lima)

Augusto disse...

Mesmo sabendo disso, o secretário vai continuar "esquecido" dessas operações.
Faz parte do cinismo e da desfaçatez dessa turma...

Arnobio Parente disse...

Eu só nunca consegui entender uma coisa Dr. Lúcio, como o Senhor manteve em seu secretariado tal pessoa, pois como se vê, o homem não era digno de fazer parte de seu governo.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio, não poderíamos esperar outra postura deste Secretariozinho, que já iniciou sua administração mentindo deasvergonhadamente - afirmando que o Estado não tinha caixa para pagar o funcionalismo - o Sr. lembra? Sabemos que desde o início a postura desse elemento é de total subserviência ao atual governador, servindo de menino de recado mentiroso para a incauta população cearense! Pena que o Sr. também deu asas a essa cobra (ou seria verme?), mas acredito que a vacina contra traidores o Sr. já tomou em 2006 (em dose cavalar - diga-se de passagem)! Mas não tem nada não, em 2010 tem ourta eleição - e se o caixa 2 que está sendo viabilizado pelas "negociações" com contribuintes do Estado não for muito eficiente esse cancer pode ser estirpado da Assembl´[eia LEgislativa (onde, por sinal, nunca fez nada)!

PINDORETAMA DE TODOS NÓS disse...

É BRINCADEIRA ESSE SECRETÁRIO FEZ PARTE DO GOVERNO DO DR. LUCIO E VEM APUBLICO FALAR ISSO.

Anônimo disse...

Como esse "cara" é Secretario da Fazenda com memória tão curta?

Eu hein !!!

Fernando Flexa disse...

Quem não conhece Mauro Benevides Filho, que o compre, como fez o senhor, dr. Lúcio, fazendo-o secretário de Estado em seu próprio governo. E não me venha com desculpas de alianças necessárias...

Anônimo disse...

Esse é mais um dos politiqueiros de ocasião (a fila é grande, mas particulamente intensa qto a Mauro Filho, Raimundo Matos e Luiz Pontes - ex-secretários)...seguidores do poder, desprovidos de ideologia política e mau caráter, pois não conservam o mínimo senso do que seja gratidão, maior virtude de um política que se preze.