segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Gossip

O escritor português Antonio Lobo Antunes foi flagrado aos beijos, no aeroporto de Lisboa, com a brasileira Raquel Cristina dos Santos, trinta e cinco anos mais nova que ele.

Conheceram-se na FLIP, a Festa Literária Internacional de Paraty. Ela é especialista pela Universidade Federal do Rio de Janeiro em literaturas portuguesa e africana, tendo defendido tese com o título Representação da Condição Pós-Colonial - Memórias, Utopias e Denúncias nas Ficções de Antonio Lobo Antunes e João Paulo Borges Coelho.

Lobo Antunes é casado com Maria João Bustorff, ex-ministra da Cultura de Portugal, com quem havia se reconciliado após uma longa separação.

Segundo o jornal lusitano Correio da Manhã, de 15/08/09, ele já estaria se preparando para o casamento, que seria o quarto, com a brasileira.

Saiba mais na Folha de S. Paulo, edição de 28/08/09.

3 comentários:

Anônimo disse...

O escritor se dizia solteiro para a moça, se ela soubesse que ainda era casado, duvido que aceitasse o romance que, graças a Deus, já se foi.Ela é linda, não é de admirar que o velho tenha se apaixonado.

Anônimo disse...

Ele nunca se disse casado, se assim o fizesse, a moça, sabidamente de caráter e muito linda, jamais teria aceitado viver o romance, é certo!

Giuliano Gimenez disse...

opa!
malandrão o escritor.

=]