terça-feira, 15 de setembro de 2009

Disputa

Quem não tem grandeza para ganhar não tem humildade para perder.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio não seria o contrário?
"Quem não tem humildade para perder, não tem a grandeza de vencer".

Célio Ferreira Facó disse...

FALTAVA entre nós um TIME de futebol.

Mas o Ceará agora inscrevendo-se como tal.

Faz bela campanha no Campeonato Brasileiro. No ano que vem deve integrar a série dos times de primeira linha.

O Fortalezinha-de-aço-revelado-de-papel, sem ganhar quase nada, sem ostentar nenhuma técnica de futebol,quase último entre os últimos da peleja, contou, conta ainda que a torcida do pessoal que devia compor a crônica esportiva local.

Assim é que um tal Roberto Leite, por exemplo, só por exemplo, escrevinha hoje em O Povo, não para analisar, reportar estes fatos, criticar a realidade destas equipes.

Quer antes levantar o moral do Fortaleza, espera que o Time, até aqui perdedor contumaz, passe a ganhar tudo até o fim. Dá até a tabela fictícia do que seria se aquele time ganhasse.

Como se vê, se TEMOS agora um TIME de futebol; ficará faltando na imprensa local qualquer coisa digna de chamar-se uma crônica esportiva capaz de fazer Jornalismo também sobre futebol

Anônimo disse...

Há várias formas de vencer e de perder, mas há somente uma forma de ter humildade e uma única forma de ter grandeza! Essas coisas estão diretamente associadas ao caráter e prática de cada um! Pena que na política quase ninguém tem a humildade e a grandeza necessárias aos homens públicos! Na minha opinião, o titular deste Blog é um dos poucos que pode se orgulhar de ter humildade e grandeza ao mesmo tempo! Teve a consciência de agir dentro da Lei quando foi governador, não utilizando a máquina em favor de sua reeleição! Em 2006 teve a humildade para perder (mesmo sabendo que usavam armas das mais sujas naquela campanha) e isso é uma das maiores provas que tem a grandeza para vencer em 2010!