quinta-feira, 5 de março de 2009

Proeza

Em dois anos do atual governo do Estado do Ceará, o número de casos de dengue já é igual aos quatro anos do governo anterior.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Dr. Lúcio!

Então a tendência é que em 4 anos tripliques os casos em relação aos 4 anos do seu governo, realmente um GRANDE PROEZA.

Oberdan Sousa

Anônimo disse...

MAIS UM SALTO (ALTO) DE QUALIDADE DO CID...DÁ SALTOS QUANDO DEVERIA DAR RÉ E DÁ A RÉ QUANDO DEVERIA DAR SALTOS...QUE COISA NÉ?

Anônimo disse...

É o grande salto no número de casos de dengue.
Eles avisaram que o salto ia ser grande. Estão cumprindo a promessa.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio Alcântara,

Por favor coloque no seu blog a Portaria desastrada da Defensora Geral Francilene Bessa, publicada no Diário Oficial do dia 265 de fevereiro último.
Na portaria a Defensoria Pública desrespeita a própria lei e a constituição federal no que toca à INAMOVIBILIDADE, coloca Defernsores Públicos para presta\r serviço nos dois expedientes, quando nossa carga horária é de 06 horas corridas, estabelece susbtituições absurdas e sem amparo legal e cria num sei quantos núcleos que, sem que haja juiz e promotor público nos mesmos, cairão no vazio e só servirão para abarrotar o Forum de petições Iniciais que só servem para ser emndadas pelos Defneosres daqui do Forum. Favor dar destaque a essa notícia pois estamos em pé de guerra.

Célio Ferreira Facó disse...

Reeleito José Sarney para a presidência do Senado, houve na imprensa estrangeira quem dissesse, comentando o fato, que ele constituía a prova de que “dinossauros ainda vagam entre nós”.

Quis dizer que o Brasil ainda está muito atrasado politicamente. Com efeito, mas não só politicamente.

Doenças medievais ainda grassam entre nós como numa epidemia. Governos e cidadãos ainda comportam-se como tribos distantes, num ambiente comum e hostil.

Sem que a administração e a população sejam capazes de proceder às reformas necessárias.

Estas, se não vierem, não nos livrarão do atraso secular nem do escárnio do resto do mundo avançado e contemporâneo.

Anônimo disse...

E o futebol cearense tem sofrido nos atuais governos.
O PV, Município, está fechado e mesmo após um ano ainda não sabemos se precisa ser demolido ou reformado.
No Castelão, Estado, tiveram que colocar areia, em 2008, para diminuir os estragos e a imprensa nacional gozou com a nossa cara, pois parecia campo de futebol de praia. Depois teve praga do cachorro de areia.
E agora está novamente fechado.

No período anterior como era o estado do Castelão?
Como não me lembro então acho que tudo estava bem.

Anônimo disse...

Deixa de Falar da administracao DINOSSAUDO ou DIFUNTO POLITICO.

Anônimo disse...

Outro grande salto do governo!
Ninguém entende a administração do Castelão, secretaria de esportes, em vários anos tivemos fortes chuvas e nunca o Castelão foi interditado, agora o inverno ainda nem começou e o Castelão já está interditado, muito estranho, em vez de culpar as chuvas não seria falta de competência ?
Como foi colocado em postagem anterior já tivemos neste ano, uma vergonha nacional com areia no gramado, depois cachorro d`água e agora a interdição do estádio, além do ridículo placar que foi colocado lá, muito aquém do que o nosso importância estádio merece, e lotado de propaganda do governo.

Rubens de Oliveira Rodrigues disse...

olá,

muito bom o blog.
Visitem também:
http://barbalhaemfoco.blogspot.com

Anônimo disse...

dr lucio o sr é candidato?

Anônimo disse...

Isso mostra que a atual gestão não ta nem aí.

Anônimo disse...

Isso só pode ser inveja de quem não conseguiu emplacar dois mandatos consecutivos. Desculpe, sem ofensa pessoal, mas o Sr. como político e administrador deixa muito a desejar.

Anônimo disse...

E você, anônimo, como comentarista também deixa muito a desejar ("sem ofensa pessoal"), afinal não sabe que a vida pública do Lúcio Alcântara é muito maior que o mandato (excelente!) de governador?!!?