segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ranking

Pesquisa realizada pelo Instituto Brasmarket, avaliou a excelência administrativa dos governadores brasileiros.

Lidera o grupo Paulo Hartung, do Espírito Santo, seguido de perto por Aécio Neves, de Minas Gerais.

Entre os dez primeiros estão, do Nordeste, os governadores Wellington Dias (PI), Marcelo Deda (SE), Eduardo Campos (PE) e Wilma de Faria (RN).

Saiba mais no Diário do Comércio e Indústria (DCI), edição de 28/29/30 de julho de 2008.

14 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

O PLENIPOTENCIÁRIO, INOVADOR E MARAVILHOSO GOVERNANTE CID ERREIRA GOMES NÃO ESTÁ NESSA LISTA NÃO?

Anônimo disse...

NÃO ME SURPREENDE EM NADA CID GOMES NÃO ESTÁ NESSA LISTA E O GOVERNADOR DO PIAUÍ FAZER PARTE. A EXEMPLO, O GOVERNADOR DO PIAUÍ, WELLINGTON DIAS, RESPEITA OS DIREITOS CONSTITUCIONAIS DAS INSTITUIÇÕES JURÍDICAS DO ESTADO, CONTRARIAMENTE O QUE FAZ ESSE GOVERNO QUE TEIMA EM SER DONO DA VERDADE, DA RAZÃO E DO BOM SENSO!!!!

Anônimo disse...

Do site do jornal O Povo extraio comentário sobre a coluna de hoje do jornalista Erivaldo Carvalho que confirma a ânsia de poder da holding ferreira-gomes:

"Sogra, mesada, forró e primo... Primo??? E legítimo??? Já não basta Ciro no Congresso, Cid no Governo e Patrícia no Senado (ou na PMF)??? Ainda teremos que aturar esse Tim como vice-prefeito??? É poder demais na mão de uma só família. É o estilo "United States of Sobral" tomando conta de nossas vidas e do nosso futuro. Pelo visto a única saída é o Pinto Martins.

João Ricardo Cavalcante"

André Maia

Anônimo disse...

Esse governador Cid Gomes tem um ranso de prepotente como poucos que já vi.

Anônimo disse...

Governo que tem como lema PISCAR A LUZ DA RÉ.

Eduardo Lobomatos disse...

Pena o povo cearense não ter reconhecido o quanto o senhor fez pelo Ceará, se reeleito tenho certeza que estária no topo da lista. Espero revê-lo novamente anos mais a frente.

Anônimo disse...

DEU NO JORNAL O GLOBO, A PRIMEIRA DAMA, A SOGRA DO GOVERNADOR E AS ESPOSAS DOS SECRETÁRIOS VÃO PRESTAR ESCLARECIMENTOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO. QUE VERGONHA, NUNCA VI UMA PRIMEIRA DAMA IR DEPOR. MERECIDO....VAMOS VER ATÉ ONDE VAI ESSA AÇAO DO MP, COM CERTEZA A PROCURADORA GERAL, SOCORRO FRANÇA, ESTÁ NUMA SINUCA DE BICO, POIS FOI INDICADA PELO GOVERNADOR CID GOMES E AGORA DRA. SOCORRO FRANÇA???

Anônimo disse...

por que será que a imprensa local não noticiou esse fato, hein? EITA IMPRENSA AMORDAÇADA!!!!

Anônimo disse...

É bom também que o MP dê andamen to na ação em que cobra do governador e do chefe de gabinete o NEPOTISMO.
Quero ver o todo poderoso Ivo Gomes e o DOENTIM CID GOMES ir depor também....

Célio Ferreira Facó disse...

Eleição municipal.Boas alvíssaras trazem-nos agora as últimas pesquisas eleitorais. Parece que nos livramos em breve de Luizianne e grupelho da reeleição. (A turminha ainda mal conseguiu completar a própria chapa.)

Célio Ferreira Facó disse...

Eleição municipal. Muito EQUIVOCADO o instituto da reeleição entre nós. A RECORRÊNCIA das personagens no cenário político é desagradável, desnecessária. Agora cada um que entra pensa logo em repetir-se, permanecer. Tanto Pior. Não se trata de nenhum salvador. Nem fazedor de milagres. Nem mesmo de competentíssimo administrador. Torna-se candidato graças a uma lei eleitoral perversa, fora da tradição do País. No poder, quem NÃO faz logo, não o fará depois. Aqui temos o exemplo de Luizianne e grupelho da reeleição. Outrora candidata das mudanças, ela vê, entre acomodada e atrapalhada, que não bastam promessas. Nem a qualquer. Para que lhe dar os de Fortaleza outro mandato? Melhor, salutar à Democracia, à Cidade é que se eleja um bom. Este governe, confirme as estruturas administrativas, honre o cargo e, depois, findo o mandato, SE RETIRE para outras lides.

Anônimo disse...

Esse link tem uma matéria falando sobre a CHESF, gostaria muito que falassem o acham!!

http://jc.uol.com.br/blogs/blogjamildo/canais/noticias/2008/07/26/ex-governador_do_ceara_lucio_alcantara_deve_mesmo_assumir_a_chesf_23143.php

Anônimo disse...

IMPRENSA AMORDAÇADA E COMPRADA TAMBÉM PELA OLIGARQUIA TASSO-FERREIRAGOMISTA!!!!

Anônimo disse...

Piscar a luz da ré não é uma charada e sim uma afirmação...VIXE