sábado, 7 de junho de 2008

Cerveja

Li nos jornais que foi inaugurada a fábrica de cerveja da Schincariol, no município de Horizonte, no valor de R$ 160 milhões. É a décima quarta unidade da empresa.

Trata-se de investimento conquistado no meu Governo, mediante trabalho desenvolvido juntamente com o Prefeito Chico César.

Tive oportunidade de assistir ao início das obras e assinar, no local, os atos que viabilizaram o empreendimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer então, dr. Lúcio, que o CID GOMES não pegou nada em ponto morto. O que ele tem inaugurado já estava em marcha em seu governo ne?
Assim é muito bom administrar...
Só tem de ruim é que ele só pegou as coisas boas e não fez mais nada. Então se acha no direito de viajar como um nababo e, algumas vezes levando até a mobília doméstica, como seu primogênito, filho do primeiro casamento, seus sobrinhos e, pasme o senhor, ATÉ A SOGRA.

Anônimo disse...

Esse CID só inaugura obra dos outros?
ESCADA MAGIRUS; CPOR; SCHINCARIOL, etc...
Diabeisso?
De seu mesmo vai inaugurar a


CASA DA SOGRA.

Anônimo disse...

estamos com saudade do velhinho,esse tal de cid,só inaugura o que foi começado pelo lucio,inaugurou até a rodovia que liga acopiara á iguatu e pelo que me lembro essa obra começou no governo lucio,comentou um amigo meu da policia militar que p/ a cidade que ele vai quer de 40 á 50 pms de folga e todos com as fardas remendadas dizendo ele que fica morrendo de vergonha da situação da nossa gloriosa pm.VOLTA VELHINHO já é o clamor cearense.

Anônimo disse...

Parabéns por mais esse empreendimento para o nosso estado, Dr. Lúcio.
Já faz quase dois anos que as únicas obras inauguradas são da época de sua administração.
Pena que o atual governo não tem humildade para admitir coisas óbvias.

Anônimo disse...

Mas o pior mesmo é que o cid não começou nenhuma obra nova, então quando acabarem as que ainda tem pra inaugurar do governo Lúcio, não vai sobrar nada pra inaugurar nos dois ÜLTIMOS anos de mandato dele.

Que velhinho o quê, rapaz? Velhinho é o estilo dos ferreiragomes.

Anônimo disse...

Velhinho mesmo é o passado dos FERREIRA GOMES.......