quinta-feira, 1 de maio de 2008

Memória

Você é capaz de lembrar a data do último jogo entre Brasil e Irlanda, realizado na terra de Oscar Wilde?

4 comentários:

Anônimo disse...

Estaria assistido ao jogo, por acaso, alguma comitiva cearense? A negrada do Beco do Cotovelo diz que sim. Valha-me, Cristo! Meus sais, meus sais...

Anônimo disse...

Sim dr. Lúcio. O jogo ocorreu no dia 6 de fevereiro de 2007, em Dublin, na Irlanda, e o Brasil venceu de 1 a 0. Nessa data, o governador Cid Gomes estava no aerosogra em viagem de lazer/negócios a Europa. O Jornal da Globo deu a notícia de que a comitiva esteve por lá, mas não se hospedou em nenhum hotel. Vai ver Cid foi apenas para torcer pela nossa seleção.

Anônimo disse...

o jogo foi no dia 06 de fevereiro (quarta feira de cinzas). será que o governador e sua comitiva familiar foram de jatinho à Irlanda só para assistir ao jogo??? e às nossas custas ??? as escalas da viagem divulgadas pela rede globo coincidem.
parece que tô vendo: "turma, o Brasil vai jogar alí na Irlanda, já que estamos aqui na europa, temos um jatinho a nossa disposição - os otários lá do Ceará pgando a conta - num instante vamos, assistimos o jogo e voltamos para continuar a mordomia".
Mais um capítulo na escandalosa viagem a ser investigado!!!

Anônimo disse...

Minha Nossa Senhora. E eu que ia perdendo essa postagem porque não sou muito afeita a futebol. Quer dizer então que nossa comitiva da Sogra foi à Irlanda só assistir ao jogo e voltou depois sem sequer se hospedar em hotel? Essa é de lascar!