quarta-feira, 19 de março de 2008

Painel


Da coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, edição de 10/03/08.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse show comemorava os 80 anos do Jornal O Povo. Tá explicado agora, tudo que esse jornalzinho fez por Cid na campanha ????
É muita cara de pau...

Anônimo disse...

Eu achei isso um dos maiores absurdos dos últimos absurdos desse governo!!!

Primeiro a viagem de jatinho para a Europa, cujos passageiros jamais serão divulgados por que seria a absoluta revelação do descaso que esse governo tem com os cidadãos cearenses...

Agora vem esse patrocínio ao show de um artista, que comemora o aniversário de um jornal, que é uma empresa privada, e ainda por cima vende ingressos inacessíveis para a maior parte dos cearenses!!!!

Ah, não dá pra aceitar não. É por isso que a gente identifica facilmente as relações espúrias e nocivas que têm se estabelecido entre setores da imprensa e o poder no Ceará.

Anônimo disse...

HI, coitada da Coluna Painel da Folha... Esqueceram de dizer a ela que aqui no Ceará num tem disso não (nem barulho, e muito menos oposição). À exceção honrosa dos deputados Adahil Barreto e Heitor Férrer, todos os demais se postam de quatro frente ao Executivo, e se dobram a qualquer mando ou desmando do marajá de Sobral.

O dinheiro dos desdentados é a fonte em que essa súcia governista sacia sua ganância por benesses, luxo e mordomias. É um verdadeiro acinte e falta de respeito para com o povo do Ceará.

Cris

Anônimo disse...

Governador,

Para mim o foco da questão não é o patrocínio em si, pois sendo verdadeiro já não pega bem.

O que é lamentável para a democracia é termos um governo sem oposição. Foi engendrado maquiavelicamente um esquema de tal forma tão bem estruturado que nossos representantes na Assembléia Legislativa ficaram de um lado só. Ganharam seus pirulitos e estão feito crianças. Brincando de não ser oposição.

Não percebo nenhuma oposição. Se houver está pegando leve demais.

Mais uma vez parabéns ao atual Governador por saber dominar tão bem o Poder Legislativo.

José de Freitas

Unknown disse...

QUE COISA...
CADÊ A OPOSIÇÃO, E TEM MESMO OPOSIÇÃO NO CEARÁ,
A NÍVEL DE GOVERNO DE ESTADO?
FALA SÉRIO...
BRINCADEIRA!!!