terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Ronda II

Observador atento chama atenção para a publicidade do Ronda do Quarteirão na televisão.

Diz que os policiais mostrados diferem muito, quanto ao físico, dos integrantes da nossa polícia. Discriminação racial?

7 comentários:

Célio Ferreira Facó disse...

A PRECARIEDADE desse programa de segurança pública do Governo Estadual demonstrou-se já à exaustão. Revela antes a AUSÊNCIA de qualquer programa do Executivo para esta função essencial dos governos. Eis o que explica que se mandem fechar ruas da cidade para exibir as tais carruagens oficiais ou que, na aquisição delas, comprometa-se sobremodo o orçamento público. Não é só impróprio; é medieval. Nesse ínterim, recrudesce a INSEGURANÇA PÚBLICA em Fortaleza. A exigir do governo do Estado, como do Executivo Municipal, medidas urgentes e outras, de mais planejamento. Parvoíce esperar que as Polícias vão agora sozinhas combater e debelar essa tão propalada marginalidade. Preocupa, porém, nesta crise, a INÉPCIA, FRAGILIDADE demonstrada pela PM naquilo mesmo que devia ser apenas sua rotina de trabalho. Deve a ação policial primar pela inteligência e a discrição, a versatilidade, quase sem possibilidade de erro. Sua melhor ação é, por natureza, preventiva, a requerer o soldado preparado, treinado. Estes esperam ainda da Corporação, da administração do Estado mais investimentos, mais remuneração e treinamentos suficientes. Eis o que fazer já, mas o Governo Estadual prefere medidas paliativas.

Anônimo disse...

O GOVERNADOR CID GOMES GOSTA DE HOLOFOTES E FLASHES...E POR FALAR NISSO, QUEM ESTÁ PAGANDO A SUA VIAGEM PARA OS ESTADOS UNIDOS??

Anônimo disse...

todos nóS !!!... E EM JATINHO FRETADO!!!

Anônimo disse...

Vocês ainda não perceberam a vaidade e a ostentação dos FG,Não?Eles estão se lambuzando com o nosso dinheiro e é só o começo pois coisas piores virão!

Anônimo disse...

e onde está o apreço do governador cid gomes pelos defensores publicos do ceará????? pelo jeito, deve está nos estados unidos.... BEM LONGE DO CEARÁ , E VAI FICAR POR LÁ MESMO.......KKKKKKKKKKKK, OH PE NA BUNDA QUE OS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARA TOMARAM DO CID GOMES

Manoel Júnior disse...

salvo os grandes carros, a poder de força do ronda não está necessariamente ligado ao físico do "guardas"

guardas ou pintos?

Johnson disse...

E O SALÁRIO OOOOOOOOOOOOOOOOO