segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Who's who



Você seria capaz de identificar, na foto publicada na primeira página do "Diário do Nordeste" de hoje, quantos seguranças acompanham o Governador em "despreocupada" caminhada na Praça do Ferreira?

9 comentários:

José Sales disse...

Esta sua observação é ótima, Dr. Lúcio. Provavelmente nesta hora a Ronda de Quarteirão devia estar de passagem pelo quadrilátero central também, poque ninguém é de ferro.

Anônimo disse...

Lúcio Alcântara.

Você é muito sutil, é o seu estilo, mas vou ao meu modo isto é uma PALHAÇADA é gostar de aparecer, passeando com seis segurança é muito bom, quero saber quem vai ressarcir a família da senhora que morreu no centro durante o arrastão. Vamos trabalhar Governador CID e deixar de querer aparecer principalmente quando o povo sofre.

João Paulo

Anônimo disse...

Há um movimento interno na defensoria publica do ceara cobrando da atual defensora geral e da presidente da ADPEC um posicionamento firme acerca da atitude desse governo em não implementar a autonomia da defensoria publica e a adequação constitucional!!!

Anônimo disse...

ESSE GOVERNO É MUITO ENGRAÇADO.KKKKK,,,,GOVERNADOR VAMOS DAR UMA ATENÇÃO MAIOR A DEFENSORIA PUBLICA DO CEARA.... NÃO PENSE QUE PELO FATO DE TER SIDO APOIADO PELOS DEFENOSRES PÚBLICOS, ISSO VÁ SE REPETIR EM 2010 NÃO!!!

Anônimo disse...

Assim com seis seguranças ao redor,tentando se passar por populares,é bom demais,sô!Eu quero ver é fazer como você,Dr.Lúcio,que saía em pleno domingo caminhando normalmente como um simples mortal na Av.Beira-Mar.
É de se lamentar e ver a que tipo de gente o comando de nosso estado está entregue...E o que é pior,estão se armando para se perpétuarem no poder a qualquer preço.Vejam o caso da nossa TVC que servira agora para fazer propaganda e lavagem cerebral em nosso povo humilde e desinformado.Os tempos "Hitlerianos"onde o governo nazista de Hitler usava a propaganda mentirosa para enganar o povo alemão estaõ de volta aqui no governo facista dos Ferreira Gomes.É lamentável que não haja uma oposição forte e séria para combater tudo isso que está se formando aqui no Ceará.

Célio Ferreira Facó disse...

E, contudo, a despeito do séqüito auxiliar, nota-se no governador o passo incerto, receoso, intranqüilo, como se julgasse caminhar em campo minado. A expressão de quem adivinha o inimigo na emboscada. Faz, sem o desejar, breve teatro aberto do que é hoje Fortaleza, Ceará. Consciente, talvez agora, a custa de muita realidade, que não bastam intenções e promessas de campanha. Ao discurso deve seguir-se ação e competência. E estas requerem planejamento e boa tática administrativa, foco autocentrado nas necessidades e nos recursos reais do Estado, os quais não podem, não deviam ser malbaratados.

Anônimo disse...

dr.lucio,seja candidato a prefeitura de fortaleza,que,com toda certeza, os defensores publicos do ceará agora sabem separar o joio do trigo. O cid gomes ,nelson martins, ivo gomes, savio pontes, artur bruno, raquel marques souberam nos ensinar bem a distinguir o político comprometido com a coisa séria e pública do político caloteiro elitoral......vou trabalhar pela sua campanha!!!!

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO OS POLICIAIS VÃO PARA AS RUAS DESESTIMULADOS COM OS BAIXOS SALÁRIOS E DESRESPEITADOS EM SUAS PROMOÇÕES.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,

O "homi" se sente a própria celebridade! Parece até que desfila na passarela, sobre um invisível tapete vermelho.

Queira Deus ele não tenha a idéia de acrescentar o Gomes na Praça do Ferreira. Já pensou, Praça do Ferreira Gomes?

Mas a impressão que se tem, vendo o ar de arrogância e o séquito de guarda-costas, é a de que a praça não é nossa, a praça é dele.

Infelizmente, a baixa formação intelectual e humanista dele não consegue fazê-lo entender a verdadeira dimensão do cargo que ocupa. Por isso se preocupa tanto em ostentar, e rejeita a discrição, a austeridade, o servir e o espírito republicano. É uma pena...pobre Ceará!

Cris