sábado, 29 de dezembro de 2007

Viagem

Informo aos prezados amigos, que me prestigiam visitando meu blog, que, dia 25, à noite, viajei para Portugal, onde irei me demorar alguns dias.

Vou continuar postando, embora com uma freqüência menor. Tanto quanto possível, deverei acompanhar os acontecimentos brasileiros e cearenses, para não perder o costume.

Agora, já que superei a marca dos 20.000 acessos, minha responsabilidade aumenta. Pretendo fazer jus ao respeito e credibilidade ganhos com uma voz independente junto à comunidade.

Aceito sugestões para melhorar o blog, tornando-o mais atraente e vigilante, verdadeiro instrumento de prestação de serviço comunitário.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso do blog, que é cada mais visitado. Um feliz ano novo!

Anônimo disse...

A viagem é justa e as férias merecidas, desde que sejam férias incompletas (do blog). Parabens pelo blog, pelas mais de 20.000 visitas, boas postagens e feliz 2009.
Estamos quase viciados - não é só o que é ruim que vicia não!!!

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO DR. LUCIO, VAMOS À PREFEITURA DE FORTALEZA.......

José Sales disse...

Vamos lá, Dr. Lúcio. Muita gente está esperando a sua decisão em concorrer à Prefeitura de Fortaleza. Eu que me considero, com muita honra, um dos seus muitos "assessores para assuntos de calcadão"(um tipo de "aspone" especial) que o diga. Durante estes dias foram incontáveis os "psius" e a pergunta única: "Como é, o homem é ou não candidato?" Lembra daquela mocinha da Lagoa Redonda, que uma semana atrás, pediu para lhe dar um abraço: muita gente está lhe mandando um abraço e desejando um Feliz Ano Novo com sucesso na Prefeitura de Fortaleza. Felicidades nestas férias na "Terrinha" ao Sr. e D. Beatriz.

Anônimo disse...

DR. LÚCIO, agora é cristalina a governança dos ferreiras gomes. Os Defensores Públicos do Ceará estão indignados,mais uma vez com o cid gomes, ele empurrou guela abaixo da Defensora Pública Geral do Ceará, Dra. francilene gomes, o nome da defensora publica dra. maria angelica para o cargo de subdefensora pública geral. Esta defensora publica, maria angelica, foi agraciada com esse "presentinho de naltal" do cid pelo motivo da mesma ser esposa de um desmbargador de justiça do tribunal e amigo pessol do governador. É dr. lúcio, nós éramos felizes no seu governo e não sabíamos, tem nada não, só faltam 2 anos, 364 dias e 12 horas para o fim desse governo FACISTA E ENGANADOR!!! VAMOS A PREFEITURA, PODE TER CERTEZA, QUE TERA UM DEFENSOR PUBLICO AO SEU LADO.

Anônimo disse...

hey lucio,

o número de acessos não mensura muita coisa... a questão é saber quantos IPs você já tem...

fale com o marco aurélio sobre as sugestões para transformar o seu blog...

feliz 2@@8... que vc tenha um anom menos cheio de puxasacos...

tome cuidado com os observadores do poder, a "expecatativa de poder", isso já lhe derrotou muitas vezes...