quinta-feira, 26 de julho de 2007

Rebelião

Lamentável a rebelião ocorrida no Instituto Penal Paulo Sarasate, que deixou presos mortos e feridos.

Na minha gestão ocorreram alguns distúrbios em prisões, com danos materiais, mas sem mortes. Aliás, nesses seis meses já morreram mais presidiários que durante todo meu governo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eitá Marcos Cals competente, começou bem hem!!!
Cesar Sampaio

Anônimo disse...

Ô cabra macho! Dei valor dr. Lúcio. Expor as mazelas do atual governo - onde todo mundo quer ser situação - é a maior contribuição que um homem público de sua envergadura pode dar.

Anônimo disse...

Ví um dia desses na televisão que as delegacias já estão lotadas de presos, inclusive na região metropolitana de Fortaleza. No final do ano passado as delegacias não só foram esvaziadas como ainda sobraram muitas vagas nas duas casas de detenção provisória construídas e colocadas para funcionar, inclusive as televisões mostraram a maneira humana como os detentos foram transferidos. Como é que deixam, já em seis meses, voltar um problema que passou anos sem ter solução e quando tem volta logo o caos anterior.
Cuidar de presos não é o mesmo que cuidar de deputados, embora muitos devessem estar presos também !!!

Anônimo disse...

Lamentável !!!
Ví um dia desse no noticiário que as delegacias já estão novamente lotadas. No final do ano passado todos ss presos das delegacias da região metropolitana foram transferidos para duas novas casas de detenção provisória, inclusive as televisões mostraram a dignidade humana com que os detentos foram tranferidos.
O problema se arrastava a anos, quando tem solução deixam o problema voltar em apenas seis meses. É demais !!!

Cuidar de presos é diferente de cuidar de deputados, apesar de muitos devessem estar presos também.

Anônimo disse...

É DR. LÚCIO, AGORA NINGUÉM RECLAMA, NINGUÉM FAZ VIGÍLIA EM FRENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA,NAO É? COISA BOA E FALAR DO SENHOR E AGORA, O QUE ELES DIZEM,NÃO E? NADA, FICAM CALADINHOS,MUDOS , SENÃO FICAM JUSTIFICANDO TUDO O QUE FALAM. E O QUE DIZER DO NELSON MARTINS, HEIN DR. LÚCIO.... É PARA RIR, NÃO E MESMO? OLHA DR.LÚCIO, A PREFEITURA ESTÁ ABERTA A SUA CANDIDATURA, VIU. PODE IR FIRME, QUE ESTAREMOS COM O SENHOR.