segunda-feira, 23 de julho de 2007

Poesia II

Lente radical

Minha alma selvagem
vigiou o desenho
apagou-lhes as cores
franziu o cenho e
expandiu-se aos horrores.


Beatriz Alcântara

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei mais do "Noturno", é mais feliz.
Parabéns pelos poemas.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio soube que o senhor está cotado para a presidencia da Chesf, estou torcendo pelo seu sucesso o senhor merece, quem trabalha com seriedade, correção e competencia sem semear rancor ou ódio, sempre é recompensado.
João Paulo de Sousa

Célio Ferreira Facó disse...

Imagino que foram versos tais os da íntima intuição das vítimas do avião da TAM, na última calamidade dos aeroportos brasileiros. O outro, recentíssimo, ainda nem se acabara de chorar, deplorar. Agora mais cidadãos mortos, famílias dilaceradas. Trata-se da suprema desmoralização da administração do que é, no resto do mundo, “o transporte mais seguro”. O País com a economia da prosperidade em ascensão. O governo que se julga o melhor de todos. E pior: ANUNCIADA, previsível tragédia. E nem se trata de profecia, adivinhação, mas simples exercício do bom senso e da razão. Congonhas é obsoleto. As autoridades do setor, lenientes, omissas. Como nação não estamos apenas atrasados, tornamo-nos agora autofágicos. Como é possível ter esperanças de futuro em um País assim?

Anônimo disse...

Dr. Lúcio
Gostaria de parabenizar pela a indicação a presidente da CHESF, creio que tal como administrar um estado como o Ceará, terá desafios e dificuldades a enfrentar, mas com sua serenidade, caráter e competência, terá sucesso com certeza.