O Governador do Estado enviou mensagem à Assembléia Legislativa solicitando autorização para contrair empréstimo no valor aproximado de dois bilhões de reais junto ao Bird, Bid, e BNDES.
É evidente que isso se tornou possível graças à excelente condição financeira em que o Estado se encontrava por ocasião da passagem do governo, fruto de um trabalho realizado com determinação e espírito público. O pedido feito ao Legislativo e a anuência dos bancos à operação só comprovam o que afirmo.
Afinal, ninguém emprestaria dinheiro a um estado quebrado...
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
E depois dizem que encontraram o Estado quedrado...
Quem acredita? Ninguém.
Dr. Lúcio sabemos o quando foi um administrador sério e da boa situação em que deixou o Ceará.
Ontem o Secretário Artur Bruno dizia logo após a audiência dos servidores com o Governador que o Estado não poderia dar um aumento maior devido a situação dificíl que fora recebida as finanças estaduais do Governo anterior...
Enganem outros... nós cearenses não...
Adorei a revolta dos defensores públicos com o super aumento de 3% que vão receber. Imagine se o Estado estivesse, de fato, quebrado.
Como eu previa, a saudade chegou mais cedo.
E os defensores públicos que tanto lutaram pela eleição do CID e agora estão sendo tratados a CALDO DE BILA.RARARARÁ........Dr. Lúcio eles não deram valor a quem lhes deu apoio. E agora eles viram que compraram gato por lebre. BEM FEITO!
E as dívidas de precatório. Como estavam quando você recebeu e deixou o governo? Isso ajudou ou prejudicou a captação de recursos por empréstimo?
tudo isso foi fruto de um trabalho serio desenvolvido por uma equipe muito bem comandada pelo governador.Dr Lucio o sr. fez um trabalho excelente.Parabéns.
Postar um comentário