sexta-feira, 29 de junho de 2007

Isenção

O "Estado de S. Paulo" de 17 de junho publicou matéria sobre interceptação telefônica feita pela polícia, a chamada" lei do grampo".

Ouvido sobre o assunto, entre outras personalidades, o deputado Ciro Gomes assim se pronunciou : "é uma coisa fantástica ( a lei ). Tivemos seis sequestros no Ceará e todos foram solucionados graças aos grampos. O leigo não imagina o que a tecnologia permite fazer. Os policiais cruzam os telefonemas a partir das torres e encontram exatamente o ponto de onde sairam."

O depoimento insuspeito do parlamentar atesta o muito que fizemos em nosso governo na área de segurança em matéria de inovação tecnólogica, equipamentos sofisticados e qualificação de pessoal. Trabalho pouco percebido pela sociedade, mas que vem oferecendo excelentes resultados.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dr. lúcio, o pecado do seu governo foi a falta de comunicação, também, herdando essa área do governo anterior, só podia dar nisso!

Anônimo disse...

Eu fico impressionado com a defesa do governador Lúcio na Assembléia. Aqueles outrora fiés aliados estão caladinhos da silva. Não esperaram nem o período de luto, foram logo embarcando no barco cidista.

Anônimo disse...

Com base na afirmação proferida por Gisonaldo Grangeiro, sugiro que a próxima "frase do dia" do ex-governador e signatário desse blog seja sobre INGRATIDÃO.