segunda-feira, 4 de junho de 2007

Imperdível

A Fundação Edson Queiroz (Unifor) colocou Fortaleza no mapa das grandes exibições de arte até aqui restritas no Brasil aos grandes centros urbanos do sul e do sudeste. Refiro-me à exposição das gravuras de Rembrandt, que não apenas mostra um excelente acervo como está muito bem montada.

Pelo fluxo de visitantes deverá ser a exposição de arte mais visitada do Ceará batendo a de Rodin, até então a que teve o maior número de freqüentadores. Quem ainda não viu a mostra procure fazê-lo aproveitando a prorrogação do prazo autorizada pelo patrocinador.

Espero que o exemplo dado pela Unifor possa sensibilizar outros mecenas, tornando acessível a quem não pode se deslocar para os grandes centros culturais obras de arte valiosas como as que são objeto de nosso comentário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas dicas são o máximo!!!

Parabéns pelo blog. Está gostoso de ler e tem um visual leve, como tem que ser.
Solange

Anônimo disse...

Parabéns pelo BLOG ,
Gostaria de saber sua opinião sobre o PEC 333/2004 que tramita na camara federal

Anônimo disse...

Todos dizem que a exposição está muito boa. Preciso ir! Parabéns pela dica, Dr. Lúcio.

Anônimo disse...

ainda bem que em Fortaleza temos a Unifor pois já tivemos a oportunidade de ver exposições como o cearense Raimundo Cela, Museu de Artes Sacras de Sobral e agora de Rembrandt.
realmente de parabéns a Fund. Edson Queiroz pelas iniciativas e mais ainda o sr. Dr. Lúcio que é um homem que tem sensibilidade cultural para divulgar mais essa exposição aqui em Fortaleza.

Anônimo disse...

cadê o Dragão do Mar que não mais faz grandes exposições?
Viva a Unifor!