quarta-feira, 16 de maio de 2007

E o piso?

O Governo do Estado anualmente, por ocasião do aumento do salário mínimo, elevava o piso salarial geralmente no mesmo percentual de reajuste do mínimo, ainda que o piso já estivesse em um valor superior ao anunciado. Este ano até agora nada aconteceu. Onde andará o "Mova-se"que não se move...

7 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lúcio,
Muitos anos de vida com muita saúde,paz e felicidades.Que deus ilumine sempre seu caminho.

Parabéns!!

Augusto Borges Junior e Familia

Anônimo disse...

De nada valeria ocupar um cargo ou função pública sem que essa experiência pudesse ser compartilhada.
Acredito que sua advertência acerca do piso salarial do Estado deva servir de instrumento, tanto para a atual gestão, quanto para os servidores, no sentido de que discutam e decidam rapidamente sobre o tema.

Anônimo disse...

Dr. Lúcio Alcântara o senhor durante sua trajetória de homem público sempre pautou sua atuação prestigiando e apoiando o ser humano não só procurando atender aos desejos financeiros dos funcionários mas principalmente pelo tratamento cortez, amigável e respeitador que o senhor sempre adotou diferente de muitos outros, mas o tempo é o senhor da razão como diz o velho ditado popular.
2008 está chegando !!! - Prefeitura neles !!!

Julio Santos

Anônimo disse...

O que será que os funcionários da Saúde acham disto, Depois dos cortes nos salários deles ?
Parce que a saudade chegou antes do imaginado!
Pedro Paulo

Anônimo disse...

Realmente, nunca mais vi o Anisio na TV reinvindincando o piso dos professores.. Cade o discurso demagogico dos Nelson Martins, Chico Lopes e a turma do PT que sempre tiveram sua base eleitoral em falar sem ao menos ter a dignidade de que suas açoes percorram o mesmo trilho.
Os servidores do Estado que tanto trairam seu governo.. com absoluta certeza lembraram dos 4 anos que foram tratados com dignidade e respeito.... E, aproveito para desejar-lhes um Feliz Aniversario

Anônimo disse...

Viva dr Lúcio, o senhor é pé quente. Li hoje no O Povo que o Cid Gomes anunciou o aumento.

Anônimo disse...

cadê o Nelson Martins com as suas críticas e propostas? O homem ficou calado mesmo.
Confesso que como cidadão cearense estou muito preocupado pois um governo que não tem oposição tudo que se fizer é bom; o que não é verdade. Cadê o contraponto?
Dr. Lúcio continue a dar suas opiniões. O Blog tá muito bom.