quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Momentos em Aquiraz, Eusébio e Pindoretama

Três municípios da Costa Leste foram visitados por nossa coligação hoje pela manhã. Amanhecemos na primeira capital do Ceará: Aquiraz, uma cidade tranqüila, dona de belas praias.

Lá conheci o seu Valdeli Sousa, de 71 anos, que acordou cedinho e foi até a Praça da Igreja Matriz para me encontrar. Fiquei feliz com a declaração dele, todo orgulhoso: “Conheço doutor Lúcio há muito tempo. Em 40 anos de vida política, Lúcio nunca teve tempo para roubar, só para trabalhar”.

De Aquiraz, seguimos para Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Acompanhado do meu vice, o jovem Claudio Vale, e do meu senador, Alexandre Pereira, percorri o corredor comercial da cidade, até a Praça do Liceu, no Centro de Eusébio. Lá, encontramos jovens alunos que falaram sobre a vontade de trabalhar. Vamos facilitar o acesso ao primeiro emprego.

Pindoretama foi o próximo município visitado por nós, o 69º na campanha. Saúde foi a maior demanda dos moradores, que serão beneficiados com um grande hospital de urgência e emergência que construirei na Região Metropolitana de Fortaleza. Saio agora para o Comitê da Cidadania. Mais tarde visito a comunidade do Sossego, no Antônio Bezerra, e participo de uma carreata pelas ruas do Quintino Cunha, Jardim Guanabara, Beira Rio, Vila Velha e Nova Assunção.

3 comentários:

EDUARDO disse...

Vox Populi/iG: Cid tem 51%, Lúcio 20% e Marcos Cals 10%. Toma Lúcio!!!!!

Anônimo disse...

Dudu "Treme-treme",você devia tomar amis cuidado com essa cantada de vitória antes do tempo. Nós estamos há exatos 37 dia para a eleição, meu camarada. A Luiziane foi para o segundo turno em uma semana, a Maria Luiza ganhou a eleição de 1985 da noite para o dia,não lembra não? Isso sem falar em outros casos pelop Brasil a fora. Cuidado para a queda ser bem pior do que cóice!
SD Romero

eduardo disse...

Vamos ver no dia 03 de Outubro lá pelas 20:00 hrs aí veremos que estar com a razão.