quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Chegamos a pouco da carreata que fizemos pelas ruas do Quintino Cunha, Jardim Guanabara, Beira Rio, Vila Velha e Nova Assunção. Muito boa, por sinal. A noite estava linda, iluminada pelo brilho da lua.

Antes do nosso último compromisso, visitamos a comunidade do Sossego, entre os bairros Antônio Bezerra e Quintino Cunha. Recebemos o carinho das crianças e jovens que, animados, gritavam em coro o meu nome.

A dona Josefa Ferreira,que trabalhou no IJF, estava sentada na calçada e quando me viu abriu o sorriso. O Aristemo, evangélico, leu o Salmo 121 para mim: "O SENHOR te guardará de todo o mal..."

Eleito, vou retomar o Programa Saúde mais perto de Você. Também vou investir na instalação de áreas para prática esportiva em todos os bairros. A cidade precisa desses espaços de convivência.

No início da tarde, fui ao nosso Comitê da Cidadania receber a “Pauta do Comércio”, uma série de propostas da Federação do Comércio e que contempla os temas Segurança Pública, Política Tributária, Política de Promoção Social, Capacitação e Formação Profissional, Geração de Emprego e Renda e Estímulos para o setor terciário.

Nenhum comentário: