quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pelas ruas de Maranguape

Participei na tarde de hoje de uma bonita carreata que percorreu o centro comercial e as principais ruas de Maranguape na tarde de hoje. Nas calçadas, os moradores se animavam com o nosso jingle e acenavam com alegria.

Após a carreata, descemos na Praça Senador Almir Pinto, para conversar com os eleitores. A dona Terezinha Sucupira fez questão de tirar uma foto comigo.






O capitão Nunes falou sobre o Comitê de Combate à Violência que dirige e confirmou o seu voto 22.



Liderança do município, o ex-deputado estadual, Nazareno Cordeiro, no carro comigo e com Alexandre Pereira, destacou os ganhos da educação de Maranguape durante minha gestão.

8 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Lucio, conheco muita gente que diz que vai votar no SR. mas nao tem adesivo no carro. Isso pq nao tem gente na rua pra adesivar os carros. vamos fazer blitz pra adesivar os carros.

Ass.Paulo de Tarso.

Anônimo disse...

dr lucio mande fazer uma pesquisa para sabermos a realidade dessa eleição, pois tá na cara a mentira que são essas pesquisas tendenciosas. e a DILMA pedindo votos para o cid que descepção. acabou de perder o meu voto.

eduardo disse...

DATAFOLHA: Cid tem 53%, Lúcio 26% e Marcos Cals 19%. Toma Lúcio!!!!!

Anônimo disse...

Intereçante . Mas não mais do que os "AULÕES PARA O ENEM PARA AS TURMAAS DE 3º ANOS", pseudo aulas, que o CID está promovendo nas escolas públicas ESTADUAIS, aos sábados de graça e inclusive COM campanha posterior do Pinheiro e do Artur Bruno e do Proprio CID. Na sequência ainda ele fala das estruturas das escolas e muito mais. Já aconteceram mais de 10 AULÕES. FIQUEM LIGADOS

Cordelirando disse...

Queremos parabenizar a você pelo blog e convidá-lo a visitar o nosso Cordelirando e ler um cordel sobre a Lei Ficha Limpa.
Neste cordel, Salete Maria nos informa, de maneira clara, porém simples, a respeito deste assunto tão importante, principalmente nos dias de hoje!
Abraço fraterno,
Equipe Cordelirando

Anônimo disse...

Isso Dudu "treme-treme", pode tripudiar a vontade e achar que pesquisa "comprada" ainda ganha eleição,viu? Enquanto vocês acham que ja ganharam a eleição, nós trabalhamos feito formiguinhas e no dia da eleição vamos ver como é que as coisas ficam,viu? Você tome cuidado para não ter um surto paranóico e enloquecer de vez.
É A HORA DO POVO 22! É O LÚCIO DE NOVO!
Lúcia Teixeira

eduardo disse...

LEIAM ESSA NOTÍCIA: http://opovo.uol.com.br/app/opovo/politica/2010/08/30/noticiapolitica,2036399/qualidades-e-defeitos-dos-candidatos-segundo-o-eleitor.shtml

Anônimo disse...

eSTOU COM O SENHOR, GOSTARIA QUE FOSSE ABORDADO EM SEUS DISCURSOS -QUAL SERIA SUA PROPOSTA PARA MELHORAR A ASSISTÊNCIA MÉDICA- IPEC
PENSE NISSO!!!!!!