terça-feira, 31 de agosto de 2010

Com eleitores de Itaitinga e Pacatuba

Partimos, na tarde desta terça, para Itaitinga e Pacatuba, onde aconteceu uma grande carreata da nossa coligação.



Foram mais de três horas percorrendo as ruas dos dois municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, acenando para os moradores, levando nosso nome e o nosso compromisso de fazer o Ceará brilhar cada vez mais.



No governo, vamos estimular o turismo na Região Metropolitana e melhorar as condições de vida dessa população.


Já era noite, e a carreata continuava, recebendo o apoio das pessoas que saíam de suas casas para nos prestigiar.

7 comentários:

Unknown disse...

Pelas recepções da comunidade e por onde tempassado,o dr.Lucio tem despertado a simpatia e o reconhecimento dos cearenses,numa prova cabal que é o mais sério,o mais ético e o mais sintonizado com os anseios da população cearense para gerir os negócios do governo do Estado do Ceará.Vá em frente ,Dr.LUCIO,conte conosco, e dia 3,votemos 22 para o Ceará brilhar.

Anônimo disse...

Eu trouxe logo a noticia e o meu comentário para cá pois dificilmente será publicado.
Lêda


"Cid congela pagamento de indenização de anistiados"
Publicado: 03-09-2010 | Autor: Eliomar de Lima
“A Comissão Estadual de Anistia Vanda Sidou paralisou o julgamento de novos processos de ex-presos políticos que reivindicam indenizações. Segundo Mário Albuquerque, um dos dirigentes do organismo e membro da Comissão Nacional de Anistia do Ministério da Justiça, a razão disso é porque o governo estadual “simplesmente não vem pagando nada”.
Mário diz que há restos a pagar de 2008 e que não seria prudente a Comissão estar julgando novos casos em 2009 “dando falsas esperanças” às famílias ou anistiados sem que houvesse a certeza do desembolso.
O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Nelson Martins (PT), inteirado, prometeu solução que, no entanto, acabou no baú, conforme Albuquerque. Já em termos nacionais, as liberações ocorrem sem problema.”
(Coluna Vertical, do O POVO)
para “Cid congela pagamento de indenização de anistiados”

Lêda Pinheiro, em 03-09-2010 as 10:08 Said: O seu comentário está aguardando moderação.
Eu queria asaber que mágica é essa que os Institutos de Pesquisas fazem para colocar um governador que tem inúmeras categorias insatisfeitas de servidores públicos, em especial TODAS AS POLÍCIAS ,cidades onde ele se quer consegue fazer comício com já aconteceu em Apuirés,Ipaumirim,Pentecoste para citar algumas e o homem continua subindo nas pesquisas feito foguete!Como é que a gente entende uma coisa dessas? Anda circulando tanto no interior do estado como aqui em Fortalea um adesivo bem grande com o dizeres “FORA CID” e ele continua em alta nas pesquisas? Algum cientista político tem que explicar um caso desses para a gente poder entender.

Anônimo disse...

Rapaz, essas pesquisas estao furadas, entrevistam quase 150 pessoas em sobral e 7 em sao goncalo. 14 no crato e 14 em catarina (antes do assalto do bb). Quem lembra das pesquisas pra governador da bahia em 2006, la jaques wagner ate a vespera tinha 13 porcento, contra mais de 50 do candidato do ACM que tentava a reeleicao. E quando foi dia 3 de outubro saiu o resultado, realmente a eleicao foi decidida em 1o turno, mas quem ganhou foi jaques wagner que tinha 13 por cento. Podem pesquisar na internet, eh verdade. Olhem o site www.eleicoesceara.com.br e vejam a verdade das pesquisas do ceara.

Ass. Paulo de Tarso.

Anônimo disse...

“Coronel questiona comando do Ronda sobre caso de PMs dormindo em serviço”

UBIRATAN TEIXEIRA, em 03-09-2010 as 10:50 Said:
O mais impressionante disso tudo é que a maioria desses ex-comandantes sempre tem uma fórmula para a melhoria, sempre tem uma crítica a fazer. Porque não fez isso quando estava no comando? Vai responder que não tinha competência, mas poderia sugerir, poderia ir na Assembléia, no gabinete do Governador o que não poderia era ficar inerte sem nada fazer e agora dizer que tem uma idéia de melhoria para a classe.
Pior ainda é dizer que a culpa e das autoridades. Que autoridades? O que ele era quando comandante? Vir aqui e falar de dignidade da pessoa humana, sendo que o caos, o conflito, a arbitrariedade, o confundir hierarquia e disciplina com direito e justiça é ocasionado dentro dos quartéis.
É muito fácil vir aqui e tentar de dizer para a população (sabe lá com qual intenção, aposto que política eleitoreira) que as autoridades constituídas devem apresentar uma resposta calcada na dignidade da pessoa humana. Tanto a polícia como os bombeiros precisam urgentemente de GESTORES, profissionais que entendam que o serviço que é prestado é para atender o bem comum da sociedade. Muitas vezes esses comandantes acham que a instituição é uma extensão de sua casa, de sua família.
Coronel, o senhor sabia que um oficial pode fazer qualquer curso em qualquer instituição e é válido para sua ficha profissional para obter promoções? Enquanto uma Praça, só poderá fazer os cursos em sua instituição e quando selecionado. Poderá essa praça até se especializar fora, mas infelizmente não terá reconhecimento em sua grade curricular. O que é isso? Tratamento isonômico? Corporativismo? Vamos combinar uma coisa: resolva os problemas de natureza GRAVE internamente, depois o senhor cobra das autoridades constituídas uma nova ordem para as escalas.
O senhor me parece o Lúcio Alcântara que teve a oportunidade de governar e não fez o que deveria fazer e agora quer cobrar alguma coisa de quem realmente está fazendo.

Myrella Guerra, em 03-09-2010 as 22:52 Said:
O Sr. Ubiratan Teixeira mais parece um detentor de cargo do governo atual apreensivo demais, talvez temendo perder o tal cargo ou algo que o valha.
Atacar Lúcio Alcântara sem argumentos justos e plausíveis parece ser muito fácil aos defensores do governador-candidato. Mas, algumas verdades precisam ser ditas e esclarecidas,certo? Se hoje o sr. Cid Gomes passa a impressão(especialmente para os menos esclarecidos) que está fazendo um bom governo, isso deve-se ao trabalho do seu antecessor(LÚCIO),que pegou um estado falido e soube recuperá-lo administrativa e financeiramente muito bem.Do jeito que Lúcio Alcântara recebeu o estado,era como se ele tivesse recebido um osso roído e entregue um filé limpinho ao seu sucessor. Isso sem falar de grandes emprestimos que foram contratados no governo de Lúcio e quem está recebendo a grana é o governo de Cid Gomes. Muitos dos projetos que Lúcio criou mudou de nome mas continua servindo para promover o governo atual tipo: Canal da Integração que virou “eixão das águas”, Bolsa atleta que virou bolsa esporte, isso para citar alguns. Outro programa criado no governo Lúcio que aumentou substancialmente a arrecadação do estado foi o “Sua nota vale dinheiro” que devido ao sucesso o governo atual não mudou o nome. Então, vir dizer que Lúcio Alcântara não governou ou não fez nada é uma grande mentira! Hoje é facil perceber que o sr. Cid Gomes fez uma boa colheita de tudo que Lúcio plantou, infelizmente aplica muito mal e de forma perdulária os recursos do estado! Só que Cid Gomes e seus seguidores jamais admitirão essa verdade. Inegavelmente, Lúcio Alcântara deixou sua marca de gestor sério e competente em todos os cargos que ocupou durante toda sua vida pública e isso sem nenhuma mácula em sua honra e isso ninguém pode tirar dele. É por isso que ele tem todo o direito e condições morais para postular novamente o cargo de governador do Ceará.

Unknown disse...

Verdade.As pesquisas estão todas viciadas para não dizer ..compradas

eduardo disse...

O candidato Lúcio estar desesperado por causa das pesquisas que não mentem e agora tentar a todo custo bater com força e até jogar baixo, mas só faltam 24 dias para o Dr. Lúcio voltar a fazer suas consultas.Aprenda ser um político de verdade!!

Anônimo disse...

Eduardo Frouxo,
Te manca! Vai de retro e dá o reto!Quem sabe assim tu fique mais corajoso um pouquinho,né?Por que virar homem de verdade, gente da tua laia,é difícil!O mais que vira é um grande moleque atrevido.
Solange Menezes