quinta-feira, 3 de junho de 2010

Trinca

O trio está nos Estados Unidos onde, sem procuração do povo, pretende definir, com a costumeira arrogância, o destino do Ceará.

13 comentários:

Anônimo disse...

E opovo que se lasque, né. Esse encontro não seria da dupla( cid e ciro) quem é o terceiro? Será Tasso?

Anônimo disse...

Dr. Quem, é o terceiro do TRIO. LUZIANE ou TASSO. AguaRDE SUA RESPOSTA

Anônimo disse...

Esperamos que você, dr. Lúcio não permita que esses déspotas fiquem sozinhos nessa eleição sem que o povo tenha uma opção de vergonha para votar.
QUEREMOS O MELHOR PARA O NOSSO POVO<
QUEREMOS LÚCIO DE NOVO!
LÚCIO GOVERNADOR DO POVO!!!
SD Romero

Anônimo disse...

ELES ESTÃO PENSANDO, QUE IRÃO DECIDIR O FUTURO DO POVO CEARENSE ENTRE ELES, DENTRO DAS SUAS ARROGÂNCIAS E PREPOTÊNCIAS DESSES FERREIRAS GOMES. MAS O POVO VAI DAR A RESPOSTA NAS URNAS. VAMOS LUCIO, VAMOS EM FRENTE. AFINAL. "QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO. QUERO LUCIO DE NOVO"!

EDUARDO disse...

BLOG NÃO ELEGE NENHUM CANDIDATO!!
Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

Anônimo disse...

Se o governo não deCIDe a gente soLUCIOna!!!!

Anônimo disse...

Valeu essa e boa demais:Se o governo nao deCIDe a gente soLUCIOna.Mas e boa demais.To com o pensando de vai dar m..... para esse povo(o de papel tb......)O Lucio ganha a eleicao para governo.

CANNIBAL disse...

EDUARDO. TEU COMENTÁRIO É A TUA CARA, EM TRÊS LINHAS JÁ TE CONHEÇO. ÉS UM ENTUSIASTA, PORÉM ANALFABETO POLÍTICO, SOCIALMENTE EGOÍSTA E CÉGO.

Anônimo disse...

eduardo ferreira gomes tá com medo...

Anônimo disse...

Dudu "Treme-treme", tu ainda está com a mesma cantilena,"macho(?)"? Eu já não te receitei os remédios para tu melhorar desse estado de desespero crescente em que tu te encontras?! Olha, que tu vai acabar internado no Hospital Mental de Messejana! Realmente, o seu estado de "Pânico-Medroso-Eleitoral" está lhe deixando com uma avançada "Diarréia mental" e com certeza tu vais acabar todo CA_ _DO!!! rs rs rs
Ricardo Pedrosa

O.R.S. disse...

Arrocha galera que os Ferreira Gomes pegam o beco

EDUARDO disse...

ENTÃO VOCÊS DEVEM ESTAR TOMANDO ESSES MEDICAMENTOS DESDE 2006 QUANDO VOCÊS PERDERAM AS ELEIÇÕES DE GOVERNADOR E ATÉ HOJE, MAS APROVEITEM E VÃO NOS POSTOS PEGAREM MAIS PORQUE TERÁ MAIS 04 ANOS PRA FRENTE COM CID GOMES GOVERNADOR!!!

Anônimo disse...

Dr Lucio o Sr nao pode deixar de se candidatar, os Ferreira Gomes não estao com nada aqui na nossa região, de Sobral a Camocim foi so perseguição... A Policia tomava as motos dos pobre coitados dentro de casa e ainda diziam: Vão votar no CID, e saiam rindo. O sr tem que ser candidato e vai ganhar de sobra.