sexta-feira, 4 de junho de 2010

Venda

Dia 2 foi posto a venda o Le Monde, maior jornal da França, fundado em 1944. Atolado em dívidas o anúncio foi feito no próprio jornal, que apesar de superavitário desde 2009, necessita de uma recapitalização.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma sugestão:

O Presidente Lula bem que poderia comprar o jornal Le Monde para publicar suas façanhas na política externa!

Assim, iria se contrapor aos comentários "golpistas" de alguns jornais brasileiros ...

Anônimo disse...

9 Resposta(s) para “Lúcio a um passo de sair candidato”

Myrella Guerra, em 04-06-2010 as 16:16 Said:
Deus queira que ele seja mesmo pois assim nós teremos uma alternativa de peso para enfrentar esse governador desastrado e enganador da boa fé do povo. Que venha a candidatura de Lúcio Alcântara e que todos aqueles que repudiam o atual governador sejam um cabo eleitoral do Lúcio. FORA CID GOMES!!!ABAIXO A VAIDADE E A GASTANÇA DESCARADA DO DINHEIRO PÙBLICO!!

manoel maia, em 04-06-2010 as 17:43 Said:
A deputada Gorete Pereira deveria ser a candidata a vice do Dr. Lúcio Alcântata, assim o par ideal para vestir o pijama estaria fechado.

Convencido, em 04-06-2010 as 18:10 Said:
Não há mais tempo!!! Já fui convencido pelas propostas do PSOL> Soraya Governadora, 50!.

GUTO, em 04-06-2010 as 19:49 Said:
Será uma bênção! Para o bem do Ceará mesmo, precisamos do Lúcio. O Ceará está sendo entregue ao ego de um Déspota, que abusa dos seus deleites, sacrificando o povo cearense, entregue a essa violência desnaturada e endoidecida. As nossas policiais estão destruidas, a nossa saude acabada, o nosso turismo minguado! Lúcio na cabeça!

Antônio, em 04-06-2010 as 19:50 Said:
Dr.Lúcio, o Sr. não tem nada a perder.Pode acontecer o inverso do que aconteceu na sua última eleição.Tinha tudo para ganhar, partiu muito na frente e houve uma revoada em massa para a candidatura Cid.Existe uma vontade silenciosa de votar em outra pessoa.O Gov.Cid revelou-se um grande decepção.Até quem nunca se interessou diretamente pela eleição quer uma mudança, nem que seja para punir pelas mentiras repetidas.

Luiz Carlos, em 04-06-2010 as 21:41 Said:
Sabe-se que a verdadeira intenção dos Alcântaras é que Dr.Lúcio seja candidato ao Senado formando dobradinha com Pimentel – os senadores de Lula – com apoio do Planalto e do gordo caixa da candidatura Dilma, pavimentando assim o caminho tranquilo para a reeleição de Léo. Estrategistas, não?

regis@bol.com.br, em 04-06-2010 as 22:24 Said:
Tô com Lúcio…… Coragem !!!!

Carlos Bezerra Farias, em 04-06-2010 as 2:32 Said:
Na eleição passada Tasso e os deputados tucanos rifaram o candidato a governador de seu partido e apoiaram Cid. Os mesmos protagonistas querem agora repetir a aliança informal, apoiando Tasso (radical antilula) e Eunício para o senado. Programas partidários e projetos nacionais não contam para estes.
Se o PT não afinar e Lúcio for candidato a governador dá para formar uma chapa acima do oportunismo de Tasso e dos F. Gomes.
Vou de Lúcio para governador e Pimentel e Eunício para o Senado.

mandacaru, em 04-06-2010 as 11:11 Said:
Para mim não existe outro candidato ao governo.
Vou de Lúcio Governador e Pimentel Senador.
É hora de dar o troco…


Dr. Lúcio,
Existe um desejo misturado com grande revolta para que haja uma mudança em nosso estado. O atual governador decepcionou a grande amioria do seu eleitorado que se sente traído e enganado. entro do serviço público a decepção é generalizado, especialmente a categoria dos policiais civís e militares, professores universitários, pessoal da área de saúde e da educação, isso para citar algumas categorias.
QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO,
QUERO LÚCIO DE NOVO!!!
SD Romero

Anônimo disse...

TO COM LUCIO E NÃO ABRO. VAMOS EM FRENTE AGORA É : QUERO O MELHOR PARA MEU POVO. QUERO LUCIO DE NOVO!!!

Anônimo disse...

Engraçado, na eleição passada o Dr Lúcio disputava sua reeleição legitimamente. As pessoas não o quiseram, numa demonstração de desaprovação de seu governo.
Hoje, comparando com o atual governo setores se mobilizam para que o senhor dispute novamente as eleições.
Prefeitinhos e deputadozinhos que abandonaram-o hoje estão comendo o pão que o senador Tasso amassou para sua reeleição na Assembleia e Câmara Federal.
O PSDB ficará a ver navios nessas eleições.


Luiz Lucena
Quixadá/CE