terça-feira, 1 de junho de 2010

Abolição

As obras do Palácio de Abolição estão em andamento. Teriam sido aprovadas pelo Conselho Estadual do Patrimônio (COEPA), como convem a um imóvel tombado devido à sua importância arquitetônica e histórica?

13 comentários:

EDUARDO disse...

Cid Ferreira Gomes
2.411.457 62,38%
Ceará Vota para Vencer

Lúcio Gonçalo de Alcântara
1.309.277 33,87%
Pra Frente Ceará

Renato Roseno de Oliveira
106.184 2,75%
Frente de Esquerda Ceará Socialista

Francisco Horácio Marques Gondim
19.491 0,5%

José Maria de Melo
15.274 0,4% Faça a Diferença

Salete Maria da Silva
4.165 0,11%

VOCÊS NÃO ESQUEÇERAM NÃO??
É PEIA DE NOVO!!!!!!!

Anônimo disse...

O eduardo ta com medo,mas nuito medo............

Anônimo disse...

Ôpa! Lá vem o Dudu Treme-Treme deseperado, com o "orifício expelidor de detritos digestivos" que não passa nem um pelo de coelho, já por conta das noticias que hoje tomaram de conta dos programas de Rádio da capital e do interior de uma possível candidatura do Dr. Lúcio a Governador. "Macho(?)" deixa de ser medroso! Fica calmo, Dudu Treme-Treme, o Dr. Lúcio não tem o hábito perseguidor dos teus patrões, os imperdoavéis Ferreira Gomes, viu? Quem sabe, se você for trabalhador e competente pode até continuar no cargo caso Dr. Lúcio seja o próximo Governador,né? Agora se tu for só um "Lambe-botas" e ASPONE dos FG, ai você vai ter que pegar o bêco mesmo, "Macho(?)"! Então prá tu não ficar nesse desespero todo coloca aí teu endereço,"Macho(?)" que eu te mando um "Kit Calma-Relaxante" com os seguintes medicamentos:Gardenal 100mg(esse é pra tu não endoidar de
vez,viu?),Mantidan 25mg(pra controlar a tua tremedeira,viu?),Haldol 50mg é para te deixar bem "aprumadinho" e para tu não correr o risco de entrar numa "deprê", Prozac 150 mg. Pode tomar isso aí que tu vai ficar tranquilo, tranquilo.
Olha, Dudu Treme-Treme, pode colocar teu endereço que eu mando mesmo esses remedinhos maravilhosos para você.
Sem mais...QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO, QUERO LÚCIO DE NOVO! POIS QUEM JÁ FEZ VAI FAZER DE NOVO E SEM PRECISAR ENGANAR O POVO!!! rs rs sr
Ricardo Pedrosa

Alberto Beviniévisque disse...

GRANDE COISA TUA ELEIÇÃO. PERGUNTO; O QUE É MAIS IMPORTANTE? SER GOVERNADOR OU TER CREDIBILIDADE JUNTO AS PESSOAS DE BEM? NÃO SEI ONDE ESTÁ A GRAÇA DE SER ELEITO POR UM BANDO DE ANALFABETOS POLÍTICOS, PESSOAS DE FÁCIL CONVENCIMENTO,OU MANIPULÁVEIS. A GRAÇA DO VOTO É IDEOLÓGICA. EM TEUS COMENTÁRIO VEJO TUA CEGUEIRA.

Anônimo disse...

O POVO NÃO ERRAR NOVAMENTE !!!!

Anônimo disse...

Gente! Não é mesmo que esse tal de Eduardo tá sofrendo da sindrome do medo incontrolável!ele vai acabar acometido da Síndrome de Pânico da Candidatura a Governador do Dr. Lúcio que dia após dia vai se definindo. Se eu fosse ele aceitaria a oferta do Ricardo Pedrosa e começaria logo a tomar esses medicamentos ou do contrário ele vai terminar no Hospital Mental de Messejana, que diga-se de passagem foi totalmente reformado pelo Governo do Dr. Lúcio.
Lúcia Teixeira

Eduardo disse...

BLOG NÃO ELEGE NENHUM CANDIDATO!!
Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

EDUARDO disse...

ENTÃO VOCÊS DEVEM ESTAR TOMANDO ESSES MEDICAMENTOS DESDE 2006 QUANDO VOCÊS PERDERAM AS ELEIÇÕES DE GOVERNADOR E ATÉ HOJE, MAS APROVEITEM E VÃO NOS POSTOS PEGAREM MAIS PORQUE TERÁ MAIS 04 ANOS PRA FRENTE COM CID GOMES GOVERNADOR!!!

Anônimo disse...

Dudu Treme-treme, hoje feriado tu acordou foi cedo e já em estado de pânico, heim,"Macho(?)"? Raspaz(?), aceita logo esses medicamentos que eu estou te oferecendo pois pelo visto nem dormir direito tu está conseguindo! Se blog não elege, essa tua ladainha de "em 2011 é Cidenovo" pior ainda! Não adianta tu ficar nessa agonia não pois ainda faltam quatro meses para a eleição.
Bota teu endereço aqui que eu mando os teus remédios,"Macho(?)! Pode crer!
Ricardo Pedrosa

Anônimo disse...

Dudu Treme-treme, os Lucistas são serenos e equilibrados como seu Líder maior. Diferentemente de vocês "Ferreirasgomistas" que vivem no alge da prepotencia, nitidamente enfesados(tomem bastante Lacto-purga!)e realmente precisam do "Kit" que o Ricardo esta lhe ofertando,viu? Não sei o que faz você ter tanta certeza que o seu patrão já ganhou a eleição, de qualquer maneira a disputa ainda terá muitas surpresas. Se acalme, tome os remedinhos oferecidos pelo Ricardo e relaxe.
Lúcia Teixeira

Chico Ribeiro disse...

Não duvidaria que sua "insolência" o Governador Cid Gomes, tenha se achado mais uma vez acima do bem e do mal, para não consultar COEPA, nenhuma.

Anônimo disse...

Esse eduardo e meu idolo.

CANNIBAL disse...

PARA: Eduardo bajulador, admirador de Nelson Martins. Se tú acha que o Ceará tá melhor com o Cid de gravatinha borboleta andando de skate, então vota nele denovo. Sabemos que para voçê Cid é um ¨menino de ouro¨!