segunda-feira, 31 de maio de 2010

Transparência II

Olho vivo!

Especialistas consideram que o Portal da Transparência  do Governo do Estado do Ceará está longe de atender aos requisitos da lei que entrou em vigor dia 27 último, que exige a divulgação on line de todas as despesas do Governo.

6 comentários:

Anônimo disse...

E eles vão lá mostrar as presepadas que estão fazendo com o dinheiro público, Dr. Lúcio! Eles vão esconder as mamrmotas patrocinadas com o dinheiro ndos nossos impostos a tdo custo e pelo visto nem a justiça da jeito nesses Ferreira Gomes! Só o povo com o voto soberano e independente pode tirar-lhes a arrogancia do poder. E você será o candidato que o povo usará para que assim possa ser ouvido e respeitado como foi durante o seu governo.
QUERO O MELHOR PARA O MEU POVO,
QUERO LÚCIO DE NOVO!!!
Ricardo Pedrosa

EDUARDO disse...

BLOG NÃO ELEGE NENHUM CANDIDATO!!
Em 2011 é CIDenovo!!!
Em 2011 é CIDenovo!!!

Alexandre Paiva Damasceno disse...

A inadequação das informações apresentadas pelo governo do Ceará é realmente evidente - isso sem falar que ainda continuarão longe do conhecimento dos parlamentares e cidadãos os processos por meio dos quais tais aquisições e contratações foram feitas! Provavelmten isso não se trata de coincidência, pois arrogância não combina com transparência, muito menos com honestidades!

Cannibal disse...

Absudo. Essa é expressão para o que fazem com os nossos impostos. Agora por último colocaram um som de R$25.000,00 numa dessas hilux e mandaram os poiciais fardados dançar break. pense numa cena? sem falar do próprio govennador bolando no chão.

Alberto Beviniévisque disse...

Tudo bem, que não eleja, más almenos temos um espaço democrático para comentar as presepadas do peter pan na terra do nunca.

Anônimo disse...

quem está torcendo pelo cid é pq esta metendo a mão junto com ele!!