sábado, 15 de maio de 2010

Manchete

Manchete de primeira página do Diário do Nordeste, edição de 10/05/10

Homicídios avançam 42,8% sem resposta da Segurança

Nos primeiros quatro meses do ano, ocorreram 593 homicídios na grande Fortaleza, contra 415 em igual período do ano passado.

2 comentários:

Anônimo disse...

4 Resposta(s) para “Ceará aplicou na saúde valores mais baixos que os determinados pela Constituição”

J.GOMES, em 15-05-2010 as 21:02 Said:
Percebam que o estado que menos investiu em saúde foi justamente um estado que é comandado pelos tucanos. Imaginem se “esse povo” chega a comandar o país. Aqui no Ceará se não fosse a prefeitura investindo no FROTÃO recursos do povo de Fortaleza para atender os pacientes do inerior, a situação estaria muito pior. Os “bonitim” lá da Assembléia vão dizer o que na segunda feira sobre esse assunto?

Myrella Guerra, em 15-05-2010 as 23:19 Said:
ISTO É O GOVERNO CID “JEREISSATI” FERREIRA GOMES CONSTRUINDO UM “NOVO” CEARÁ COM “MAIS” SAÚDE E SEGURANÇA,NÃO É MESMO?! ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!

Ferreira, em 15-05-2010 as 10:11 Said:
Amigo J. Gomes o Governador Cid ao que me consta ainda é aliado da tua Prefeita Preferida Luizianne, portanto quem administra o Estado é também o PT. Esse era o grande salto que o Governador Cid pregava na Campanha que o elegeu? Fora Cid e sua corja!!

J.GOMES, em 15-05-2010 as 10:51 Said:
Pois é Ferreira, concordo e “disconcordo” com vc em partes. A culpa do fraco desempenho da nossa educação seria do governador? ou seria da secretária de educação? as creches que foram fechadas no inicio do governo Cid foram culpa de quem? alguém é culpado pela falencia da nossa educação. É politica de governo? Então está faltando politica de governo. Muita propaganda que o governo Cid faz sobre a educação são obras do governo federal. “Disconcordo” de vc quando vc diz: “aliado da tua prefeita”. Não sou aliado dela. Posso até ser. Não descarto essa possibilidade. Mas entre ela e o Cid prefiro ela. Cid não tem projeto de governo. Cid é a continuação do governo Tasso.

eduardo disse...

Em 2011 é CIDenovo!!!